sexta-feira, 22 de março de 2019

A Partida - Fim da primeira temporada.


 Em seu quarto deitada em sua cama, a mesma fica pensativa por um bom tempo, até que resolve tomar uma decisão, pegando seu diário e segurando o desenho de seu amando coloca em seus peito apertando de felicidade, e empolgação, abrindo um longo sorriso, dançando e cantarolando em estilo parecido com balé. Observando os pássaros a voar encostada em sua janela , enquanto seu olhos brilham olhando o céu um leve vento vindo de sua janela joga suavemente seus cabelos para traz. Enquanto continua a cantar.


Empolgada com sua nova canção, a mesma começa a arrumar uma bagagem básica, com poucas roupas, a mesma escolhe roupas simples, para usar em ocasiões especiais, e não ser reconhecida como uma moça da realeza, leva umas 2 roupas caras para vender no mercado e ganhar um dinheiro caso precise, coloca junto o diário e coisas pessoais, e pensa : “Levo sabão? Levo ouro? O que mais velo?? A CAPA! “– A mesma troca de roupa vestindo sua capa preta, corre secretamente até a sua porta, abre uma greta, e observa que não a ninguém nos corredores, então a mesma se lembra do risco que esse grande amor pode causar em sua vida e em seu reino, a desonra que isso pode causar para sua mãe, e como ela pode ficar magoada, por tudo aquilo. Então Sarah perdida nos pensamentos, volta novamente para seu quarto, tranca a porta, se encosta na porta de seu quarto, e desliza até o chão onde a mesma se pega sentada, da mais uma olhada, em tudo o que ela esta trocando, por uma vida mais simples, e até miserável e  pensa : “ poço me arrepender? ...”


 Pyder me disse que isso seria muito ariscado, o que faço? Quero ser livre, esse história de casamento arranjado não é pra min. Mais como poço casar com Pyder, se todos no reino já conhece a princesa? “grrrr” Maldita baroneza Elvia que deu a ideia de fazer um baile, a princípio na festa eu até gostei, mais não saberia que isso ia marcar tanto a história de avalom, e prejudicar tanto meu coração... Se seu Pyder amor por min é tão grande como lhe diz, acredito que o tempo não vai nos desunir...- Se levanta, pega um papel e começa a escrever uma carta.

Escreve a carta : “ Amado Pyrder, pensei repensei, mais vejo que, como uma princesa, não terei como estar no seu lado, muitos pretendentes apareceram, e minha mãe esta muito animada para arrumar um marido para min, mais meu coração pertence a ti, e de mais ninguém, não vejo outra opção a não ser fugir de avalom, para um lugar longe, e passar um tempo, não se preocupe, o lugar para onde vou tenho amigas que vão me ajudar, elas estudaram junto com migo no convento, e vão me receber de braços abertos. Pyrder, eu vou voltar com amor Sarah.

[19:05] Sarah(probionic) Depois de escrever a carta, a mesma pensa : “ Eu sei que ele não pode aceitar isso, e eu tmbm sei que ele pode arrumar outra, porém, não quero sofrer por não ter tentado. “- Pega a carta e vai secretamente no quarto de Pyrder, onde a porta se encontra trancada, e pensa:  “será que ele esta dormindo??” – Joga a carta por baixo da porta, e saindo do castelo com seu capuz preto, passa pelo primeiro portão, convencendo as servas de uma conversa fiada, e se passando por outra pessoa, e que ia sair de viagem, na entrada, a mesma encontra dois guardas conhecidos, e tenta persuadi-los.
[19:06] Sarah(probionic): [19:05] Star of Honor  v1.5: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO CARISMA===
[19:04] Star of Honor  v1.5: Sarah lançou os dados e tirou 7 + 5 = 12

[19:17] Sarah(probionic): Saindo do castelo, em direção do cais, decidida e sem olhar para traz apenas diz em pensamentos: “ Nunca pensei em dizer Adeus mais uma vez a Avalom” – Sente a brisa do mar bater um seu rosto coberto com a capa, o frescor do vento soprando por dentro de sua roupa em tanto abafada, a mesma observa o marinheiros puxando ancora, e o navio se afastando, pouco a pouco, com os olhos cheios de lagrimas porem, segurando o choro, um pouco anestesiada de tudo isso estar acontecendo rápido de mais, bate ressentimento, saudade, arrependimento, mais a escolha já foi feita, agora só basta foco, força e fé.

RP off - Fim da primeira temporada.



segunda-feira, 18 de março de 2019

O Passarinho Cinza - Cap 33


 
                                                        Imagem criada por: Wagner Teso

[16:39] Sarah(probionic) Andando pelo castelo cantarolando apaixonada, se depara com sua mãe logo depois de ir para o pátio.

[16:45] Rainha(montanausa): Vejo a porta da frente do castelo se abrir e a Sarah saindo cantarolando e logo digo com a mao na cintura - O q e isso menina, q cantoria e essa?

[16:46] Sarah(probionic): Ainda sorridente diz : Vi um passarinho cor de rosa mamãe, alias....se um passarinho vermelho casa com uma passarinho cinza, eles podem ser felizes??

[16:47] Rainha(montanausa): Q negocio e esse de passarinho colorido? Pode me contar q passarinho cinza e esse???????? Heinnnn Sarah?????

[16:52] Rainha(montanausa): Sarahhh, nao me olhe com essa cara Sarahh, pode me contar logo quem e o passarinho cinza!

[16:52] Sarah(probionic): Digamos que.. se uma pessoa - olha nos olhos de sua mãe - gosta de outra pessoa, e se amão... elas podem se casar??

[16:53] Rainha(montanausa): Depende, se essa pessoa for vc nao pode nao. - Falo olhando com desconfiança.

[16:56] Sarah(probionic): E se for vc pode? -confusa

[16:58] Rainha(montanausa): Eu posso tudo, esqueceu q sou sua mae????? Vc se acha no direito de fazer uma pergunta dessa pra mim?????

[17:03] Sarah(probionic): Então ja que vc pode tudo, deixa eu ..... namorar?

[17:05] Rainha(montanausa): Namorarrrrrr??? Cof, cof - Me engasgo com o ar e tento respirar ficando com a face vermelha.

[17:05] Rainha(montanausa): Bate nas minhas costas - Falo sufocando.

[17:07] Sarah(probionic): Ajuda sua mãe, se compor, e diz : Que isso mãe...eu ja tenho idade, ja posso namorar, não acha?? um homem forte...que saiba pegar na espada .

[17:09] Rainha(montanausa): Meu Deus, mas o q e isso, esta so piorando essa conversa! Vc nao sabe nem passar um cafe e quer se casar - Em pensamento me preocupo e digo pra mim mesmo - Tomara q ela nao me pergunte se eu sei fazer cafe!!!

[17:11] Sarah(probionic): ué? - pensa : Mais nem ela sabe fazer - Mãe quero casar!!! Mais quero casar com quem eu amo....não quero esses tarados da realeza.

[17:12] Rainha(montanausa): Q modos são esses menina. Sarah pra uma princesa não existe isso de se casar por amor.

[17:13] Rainha(montanausa): Seu casamento sera arrumado conforme eu quiser e ver q e para o bem do Reino.

[17:13] Sarah(probionic): Se eu for casar com quem eu não amo, eu...eu...eu.... - fuba com raiva.

[17:13] Rainha(montanausa): O amor vem do conhecimento e nao de aventuras q vc venha a ter.

[17:14] Rainha(montanausa): Vc acha q eu amei sei pai qdo o conheci? Era um grosso desalmado.

[17:15] Rainha(montanausa): Masssss com o tempo nos acertamos e compreendemos q precisavamos nos adaptar um ao outro.

[17:15] Rainha(montanausa): Vc sera uma rainha, ira assumir o trono e quero q seja forte e nao uma amante qualquer. Entendeu????????????

[17:16] Sarah(probionic): Respira triste com sua sorte e diz : entendo. Pensa : Eu vou fugir! ISSO NÃO E VIDA, me aguarde.

[17:17] Sarah(probionic): continua pensando : Esse reino nunca me segurou e nem vai me segurar - continua quieta olhando pra sua mae.

[17:18] Rainha(montanausa): Entende????????? Olhe pra mim, nos meus olhos e diga q ira assumir com honra e forca o trono que sera seu! - Falo segurando nos bracos da Sarah.

[17:19] Sarah(probionic): Olhando em seus olhos insegura e com os olhos cheios de olha, diz : Eu.. eu não sei..- suspira  e faz cara de choro.

[17:20] Rainha(montanausa): Nao sabe???? Como assim nao sabe??????? Sarah o q esta acontecendo aqui? - Imagino q ela tenha se apaixonado e espero q ela me fale quem e para mandar matar!

[17:22] Rainha(montanausa): Dou uma sacudida no braco dela tentando me acalmar e digo - Quem e o passarinho cinzaaaaa Sarahhhh!!???????

[17:23] Sarah(probionic): não!! não!! não conto - se afasta encostando na parede... nunca irei contar - coloca a mão na testa fazendo drama.

[17:25] Rainha(montanausa): Saraahhhhhhhhhh sera pior se eu descobrir. Acho melhor vc nao me esconder nada.

[17:25] Sarah(probionic): não!! não!!! não conto!! - sai correndo e chorando em direção ao seu quarto.

[17:26] Rainha(montanausa): Entro enfurecida pela porta do castelo e grito pelas escadas enquanto a Sarah esta subindo - Sarahh, nao saiaaaaaa do seu quarto!

[17:27] Rainha(montanausa): Olho para a serva e grito - Chamem a general pra mimmmmm!!!

Rp of...

terça-feira, 12 de março de 2019

Barbaros - Cap 32




[12:31] Sarah(probionic) Sentada em sua penteadeira mesma se pergunta: * O que aconteceu?? Pyrder sumiu, e não deu notícias? Des do baile... –Suspiro triste- ..não o vejo, sinto falta de sua voz sussurrante...-da uma leve ajeitada na postura- por mais que ainda seja um perigo estar perto de vc, minha mãe me alertou de possíveis riscos, porém ainda assim não paro de pensar em vc...me sinto tão vazia...*- Se levanta e vai em direção a cama, levanta o colchão e pega seu diário, e comenta baixo: ~~Faz tempo que não escrevo nada em vc, acho que vamos ter uma longa conversa~~ .

[12:49] Pyrder(hyeongjun):  Depois de se reportar a General Sheron sobre a última ronda e sobre o que ouve a respeito do desaparecimento devido a uma emboscada, pensa no que vai falar a Sarah *Não posso contar a Sarah que cai numa emboscado e quase fui morto pelos bárbaros, ela vai ficar triste e furiosa ainda mais... Quão estúpido eu fui em perder um evento memorável da minha amada, não há desculpas!* balança a cabeça em decepção. *Desde a minha chegada eu não a vi, como ela está agora? Qual será a reação dela?!* olha para o castelo a partir da carpintaria.
[12:57] Sarah(probionic) Ao pegar seu diário, a mesma deita de bruços em sua cama com os pés pra cima, e um com rosto meio decepcionado, folheia as páginas escritas, e uma delas lhe chama a atenção. A mesma volta e a encontra, sim era o desenho que a Sarah fez do casal (Sarah e pyrder), então surge um sorriso no canto de sua boca, enquanto passa a mão em seu desenho, e pensa : * Olhos vermelhos. Vermelhos como amor*

[13:02] Pyrder(hyeongjun) sente arrepios na espinha *Será que tem alguém falando de mim?* enquanto pensa no que vai falar a princesa caminha até as cachoeiras onde treinara.

[13:04] Sarah(probionic) Fecha o diário, deixando de lado e vai até a sua janela, onde a mesma abre as cortinas com uma certa medida de força pois a mesma é pesada. Ao sentir a brisa bater em seu rosto jogando seu alguns fios de cabelo para traz, respira mais aliviada, lembrando do primeiro beijo. A alegria toma conta no ambiente e isso a inspira a cantar uma musica:
“Vamos ter bons momentos...Em que passamos rir com nossos corações...
Quero viver intensamente...Brilhar semelhante ao céu estrelado. È meu sonho.
Certamente. Quero fazer minha vida brilhar ...brilhar...brilhar.
Os pensamentos estão sendo preenchidos por sentimentos...conforme o tempo passa.
Levante-me! Jogue-me para o céu , solte levemente... quero viajar e por um fim nesta ansiedade.”  (Perfume -Pick Me Up)

[13:12] Pyrder(hyeongjun) Ao chegar à cachoeira relembra do momento que tivera com Sarah *Foi aqui que fiz minha promessa a princesa!* olha em volta e lembra de todo o evento, no chão vê algumas flores, rir a si mesmo: *Não podia ve-la sem primeiro levar pelo menos uma dessas belas flores, são únicas e exclusivas desse lugar, assim como ela é!* colhe algumas pequenas flores, enrola em um lenço e guarda no bolso. *Pronto! Acho que devo uma explicação a alguém!* respira fundo e segue em direção ao castelo.

[13:18] Sarah(probionic) Dançando cantando e rodando com graça e elegância, solto um sorriso deixando a tristeza de lado. Solta seu cabelo amarrado e pega seu pente, e começa a cantar olhando para o espelho enquanto faz caras e bocas. A mesma ri de suas próprias loucuras.

[13:21] Sarah(probionic) dança um pouco mais devagar e começa pentear seu cabelos.

[13:28] Pyrder(hyeongjun) Chega ao castelo, passa pelo portão principal, respira fundo colocando a mão sobre o peito *Penso que encarar um barbaro frente a frente me causa menos aflição do que isso! Será que vou conseguir? Vou conseguir! * segue subindo os lances de escada.

[13:41] Sarah(probionic) Ao terminar de se pentear com espirito alegre, se encostar em sua janela sorridente, contente com sigo mesma, porem termina a cantoria, ouvindo aconchegadamente o silencio.

[13:54] Pyrder(hyeongjun) Sobe devagar os lances de escada cuidadosamente, em frente a porta da princesa tira o lenço que esta bem enrolados com as flores, coloca lentamente por baixo da porta da princesa *Será que ela há de vê? Não vou fazer barulho* mas o mesmo não contava com Avila, o falcão em seu ombro que logo em seguida faz barulho ~Chiiiiii Avila!~

[13:59] Sarah(probionic) Seu momento de paz e quebrado por um barulho de ave, “ O que foi isso?” – olha para fora a procura da tal ave e diz : “ de onde veio isso?” – olha para baixo desconfiada e com a sobrancelhas frisadas, “Sera uma coruja? Não...coruja não faz esse som” Então na inocência a mesma faz o mesmo barulho respondendo a tal ave.

[14:06] Sarah(probionic): [14:06] Star of Honor  v1.2: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO PERCEPÇÃO===
[14:06] Star of Honor  v1.2: Sarah lançou os dados e tirou 18 + 5 = 23

[14:10] Sarah(probionic) A mesma percebe um barulho estanho embaixo de sua porta, então pensa: * Será um rato? Ou um guaxinim ?? * Devagar a mesma tira seu sapato e vai levemente até a porta, encostando a cabeça sobre a porta grossa e maciça de madeira importada, sem fazer barulho, então levemente vai abrindo a porta, com o sapato na mão pronta para espantar o tal roedor.

[14:15] Pyrder(hyeongjun): [14:14] Star of Honor  v1.2: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO DESTREZA===
[14:14] Star of Honor  v1.2: Pyrder Stormwolf lançou os dados e tirou 2 + 0 = 2

[14:16] Pyrder(hyeongjun) fica sem ação e permanece estatístico enquanto aperta o pescoço do Avila *Seja o Deus quiser!* faz um sinal da cruz mentalizado.

[14:23] Sarah(probionic) Ao começar a abrir levemente a porta, olha para baixo e vê um lenço embrulhado com alguma coisa, então com a mão na maçaneta da porta, pega o lenço e ve o que tem dentro e pensa : * Que lindas, flor de fogo! Mais que rato é esse que me traz flores? * Ao pensar nisso, a mesma larga a fechadura meio aberta. A força do vento que vem de fora pra dentro, abre a porta, e mostra a mesma apreciando as flores enroladas delicadamente em um lenço, porem segurando seu sapato.  A mesma observa um homem ... “Pyrter” – fica vermelhada. * Então é vc o ratinho ... hihi*

[14:29] Pyrder(hyeongjun) a porta se abre e para a supressa, logo seus olhos se cruzavam *Ahh, quanto eu senti falta desses olhos gatunos!* nota a pele da princesa ficar vermelha *Será um tom de pele de raiva por mim? Espero que não!* sorrir sem rejeito "Saudações Princesa!

[14:33] Sarah(probionic) Sorri para o mesmo carismaticamente, a mesma da um passo a frente com impulso de abraça-lo devido a saudade, mais se lembra do ocorrido, então fica um pouco cabisbaixa, deixando a porta aberta, vai sem falar nada em direção a janela, sendo que no meio do caminho, sem olhar pra traz, diz em um tom sério : “ por que vc não veio?”

[14:40] Pyrder(hyeongjun) *Não posso falar sobre os barbaros!* estende o braço a fim de alcaça-la, mas sem toca-la, "Sarah, sinto muito por tê-la machucado. Minhas atitudes não correspondem aos meus sentimentos. Perdoe-me!"

[14:45] Sarah(probionic) Olha para frente, a paisagem que tem em sua janela, segurando a flor que o mesmo deu, encostado em seu peito, sentindo o vendo forte vim novamente, e mexendo as cortinas e seu cabelo. A mesma olha para Pyrter meio que escondida em seu ombro, deixando seus cílios realçados e responde: “Vc promete, que não vai mais fazer isso? – fala em um dom dengoso.

[14:56] Pyrder(hyeongjun) sente o vento vir em sua direção e junto com aquilo sente o aroma agradável que vinha das flores de fogo junto com o de Sarah, coloca a mão dentro da gola e tira algo, um dos pares do anel que havia dado "Esta vendo isso? Você se lembra do que eu disse la nas cachoeiras? Sim Mi Lady, esta foi a minha promessa e não voltarei atrás, nem mesmo na morte!" chega mais perto da porta, coloca a mão sobre o peito "Não te decepcionarei!”

[14:59] Sarah(probionic) sentindo-se mais confiante, sorri, e corre em direção do mesmo o abraçando fortemente, deixando o sapato cair no chão. “Pyrder” – Diz olhando em seus olhos apaixonada.

[15:03] Pyrder(hyeongjun) sente o aconchegante abraço de Sarah, ajeita uma mecha de cabelo dela, olha o rosto cuidadosamente como se certificasse que estava tudo bem e como sinal de carinho e respeito, beija a sua testa carinhosamente, olha em seus olhos “Eu estava com saudades!”

[15:12] Sarah(probionic) Ao olhar para os olhos avermelhados do mesmo depois de ser beijada na testa, observa o falcão abrir azas e piar, então a mesma leva um pequeno susto e diz : “ há! Então foi vc que piou naquela hora! Alias.., onde vc conseguiu essa ave? “

[15:17] Pyrder(hyeongjun) "Quieto Avila!" diz a Sarah, "Tenho comigo desde filhote, e me acompanha sempre em minhas caçadas e rondas. Ele tem sido um bom companheiro!" faz carinho para calmar a ave, "Vejo que costatemente tem animais entre nós! Será isso um sinal!?" rir a Sarah lembrando de fatos passados que os uniram.

[15:23] Sarah(probionic) Ao lembrar de coisas passadas a mesma se lembra do ocorrido falado com a baroneza Elvia e sua mãe a Rainha, então pega em sua mão e leva para fora do quarto para evitar fofocas entre as servas, então ela diz baixo : ~~ Se lembra quando estávamos la na casa da dona feldal, que agora se denomina a baronesa – fala com um tom de nojo e com muita ironia- lembra que ela disse sobre um tal de bárbaros?? Eu não sei nada sobre esse povo. –chega mais perto e diz: De repente a mulher oculta e seu fiel aliado podem ir la...sabe? investigar- fala em um tom empolgante.

[15:30] Pyrder(hyeongjun) ~Sim, me lembro sim!~ pensa *E agora o que faço para tirar essa ideia da cabeça dela!?* dá 'meio' sorrisso sem jeito a grande empolgação da princesa sobre tal investigação.


Veja no próximo capitulo,

domingo, 10 de março de 2019

O BAILE-3 - Cap 31



[18:29] Sarah(probionic) Junta coragem e diz: “ Já sei com quem vou dançar” –Fala animada com sorriso no rosto.

[18:29] Comandante (senyuu) a nossa princesa e de uma extrema beleza, sei que todos a querem corteja-la, mas tenham calma assim ela fica com medo do senhores.

[18:29] Lord Stravinsk (venneto.ryba): Olho o lord e de repente dou um passo largo em direção a Sarah e seguro sua mão* Venha minha princesa*

[18:30] Narrador: A princesa finalmente decide com quem vai dançar enquanto Lord Stravinsk segura a mão da princesa e o outro também toma a dianteira 

[18:30] Conde de Mont'Merda (sailespy2) Percebe a ação do homem e também toma a outra mão da princesa dizendo: "Sua Alteza dançará com o melhor homem aqui... Eu"

[18:31] Sarah(probionic) coloca a mão no ombro dos dois homens e os separa passando pelo meio e diz olhando para o centro do salão: “Vou dançar com ELE” – aponta para um estranho qualquer e vai em sua direção *Povo maluco quero sair de perto* Faz uma saudação real e diz : Ola ... qual seu nome? Quer dançar com migo?

[18:32] Marcos (xricluclima): Marcus olha a bela princesa e diz: Sol um humilde poeta.

[18:32] Comandante (senyuu) afasto um pouco, vejo que ambos os cavaleiros perderão a dança com a princesa pois se dirigiu ao salão e começa a conversa com o poeta do reino.

[18:33] Marcos (xricluclima): Gostaria de me conceder esta dança mi ladie

[18:33] Sarah(probionic) Da um leve sorriso e diz : Tudo bem

[18:34] Marcos (xricluclima): *Marcus feliz se prepara para linda princesa*

[18:34] Sarah(probionic) diz : Eu estava olhando vc aqui sozinho... e pensei  por que nao ele?

[18:35] Marcos (xricluclima): *Marcus olha nos olhos da princesa e declama*

[18:35] Narrador: A princesa deixa os dois homens de lado e parte a dançar com um desconhecido

[18:36] Sarah(probionic) Seu nome?

[18:36] Marcos (xricluclima): -Seus olhos ao luar do mar de Avalon, belos e sedosos cabelos como as flores dos campos, tão linda és tu  mi ladie

[18:37] Comandante (senyuu): observo de longe a princesa dancando, imagino quao deve ser a alegria do rapaz marcus que no meio da disputa aqui encima acabou dançando com a princesa, então os dois lorde e conde deve ter ficado frustrados com o acontecimento

[18:37] Sarah(probionic) Montando confiando e respeito continuando dançando com o mesmo

[18:37] Marcos (xricluclima): -Sou um poeta de nome Marcus ao seu dispor *Abaixa a cabeça e dança*

[18:38] Marcos (xricluclima): -Dança muito bem ,mi ladie
[18:38] Conde de Mont'Merda (sailespy2) passa a mão no bigode, olha para o Lord Stravinsk e diz... nem eu e nem você, vamos tomar uma bebida...

[18:39] Lord Stravinsk(venneto.ryba): me olha para o bigodudo. Vira o rosto e sai andando para pegar o vinho mais próximo dando as costas ao bigodudo

[18:40] Marcos (xricluclima): *Marcus mais a vontade diz baixinho*~Gosta de rir mi ladie?

[18:40] Conde de Mont'Merda (sailespy2) dá de ombros e vai procurar uma serviçal para tomar uma taça de vinho

[18:41] Sarah(probionic) Olha para sua mae enquanto escuta o homem falar, e diz : Senhor Marcos,  foi um prazer conhece-lo , acredito que deus colocou vc em meu caminho por um motivo puro - sorriso

[18:41] Narrador: Os dois homens perdem a oportunidade de dançar com a princesa e cada um vai para um lado

[18:42] Marcos (xricluclima): -Minha ladie sou um humilde servo do reino de Avalon,sou muito simples para sua nobreza

[18:42] Marcos (xricluclima): -Maas algo a aflige conte sou amigo*e sorri

[18:43] Sarah(probionic) observa os homens se afastando, então  olha para o mesmo parando suavemente a dança e diz : "Venha me visitar, quero saber de suas poesias" - para de dançar faz um comprimento real e volta ao seu lugar perto de sua mae

[18:44] Sarah(probionic) Com um ar de alivio no rosto se senta ao lado de sua querida mãe e comenta : " ele é um poeta"

[18:44] Marcos (xricluclima): *Marcus honrrado sorri*-Fiui honrado hoje por ti minha princesa obrigado

[18:45] Marcos (xricluclima): *Feliz dança sozinho novamente

[18:47] Sarah(probionic) Vira a inda comenta : "mãe... ele é tão respeitoso e simples...o convidei pra me visitar, Me senti segura perto dele, acredito que não me fara mal.”

[18:48] Marcos (xricluclima): *Marcus feliz se aproxima da rainha pois esta ansioso para entregar o presente que fez com tanto carinho*

[18:50] Sarah(probionic) observo Marco se aproximar e digo : Saudações bom homem! agora estou a me recuperar - se refere a dança

[18:51] Marcos (xricluclima): *Vê o guarda e nos olhos dele e pegunta humildemente*-Sr. eu venho hoje trazer um presente para rainha se me permite é para alegar o coraçao dela ,singelo só uma brincadeira ,posso entregar para ela Sr.*Humildemente pergunta*

[18:51] Comandante (senyuu) claro senhor Marcus, pode lhe entregar

[18:51] Rainha(montanausa): Olho para o rapaz q se aproxima e aceno gentilmente com a cabeca!

[18:52] Comandante (senyuu) aproxime-se senhor, a rainha deu-lhe permissão

[18:53] Sarah(probionic) Percebe que se trata da rainha então delicadamente se afasta e sorri

[13:38] Sarah (probionic): Depois cumprimentar os convidados, a mesma sai sozinha subindo em direção ao andar de cima onde fica o banquete, a mesma pensa: *Estou louca pra ver como ficou, e também beliscar algumas coisinhas* -Subindo as escadarias com toda agilidade possível para comer os melhores pedaços.



Rp off

As fotos a seguir foram montagens feitas por um amigo que participou do Rp, porém devido o fechamento da ilha "Terra Brasil Medieval  (TBM) e o protagonista que perdeu seu PC o RP não pode ser concedido. O Rp ia ser de pintura.





quarta-feira, 6 de março de 2019

O BAILE - 2 Cap 30



[17:06] Sarah(probionic) Ao ver que o tempo começa a pingar por conta da chuva, a mesma pensa : * Perfeito, assim o clima vai ficar mais arejado no salão real* Ao subir em sua carruagem, caminha sentindo a leve brisa fria da leve chuva que cai, enquanto sobe para o salão real.

[17:43] Sarah(probionic) Ao descer da carruagem observa sua mãe a sua espera.  Então descendo da carruagem com a ajuda de um soldado, acena com sua mão aos convidando fazendo um comprimento real e diz alto e em um bom tom : Saudações povo da Avalom  -Sorri para sua mãe e a abraça forte.

[17:44] Homem Forte (wagnerteso) Fica embevecido com tanta beleza real..tanto luxo..tanto glamor á sua volta *esta uma lua cheia linda...vou fixar o momento para pintar mais tarde*

[17:45] Rainha(montanausa): Venha filha - Seguro a princesa pelas maos e aceno educadamente para os cidadãos do Reino!

[17:45] Monge da Igreja (moreira.ballinger): Observa a chegada da Princesa, junto com sua Mãe Sua Alteza Real a Rainha Ayesha e se prepara para abrir o cerimonial.




[17:49] Homem Forte (wagnerteso) Brayan ainda atordoado afasta-se do grupo que chega com a rainha e sobe escadarias de novo a uma respeitosa distancia vai fixando cada momento..cada entidade com seu olhar analitico.

[17:50] Monge da igreja (moreira.ballinger): Se posiciona na sacada da escada do salão, um lugar que lhe confere uma boa visão e uma boa acústica, coloca suas mãos sobre o beiral, toma um bocado de folego e começa enfim, com voz firme e alta, o cerimonial.

""Queridos irmãos, a família de Sua Alteza Real a Rainha Ayesha, vive hoje um dia de grande alegria pela passagem do décimo sexto aniversário de sua filha Sua Alteza Real a princesa Sarah. Por esse motivo reúne parentes e amigos nesta agradavel noite, para agradecer a Deus por todas as graças recebidas e em particular por haver dado e preservado o dom da vida a cada um de seus membros. Louvemos ao Senhor da vida pela felicidade de contar com inúmeros amigos que enriquecem nossa vivência. É com muita alegria que eu apresento o cerimonial desta noite e gostaria, neste momento, de pedir a atenção de todos, para darmos início a um dos mais lindos e significativos momentos na vida da Princesa."


[17:53] Monge da igreja (moreira.ballinger): "Unidos vamos celebrar e bendizer à Deus porque a Princesa Sarah existe. Nos seus 16 anos de vida tem mostrado que a construção do tempo presente deve ser aquela que nos leva ao Pai e, por isso, à construção da própria felicidade. Recebendo-a com carinho, oremos:"
 "De coração alegre, Senhor, estamos aqui para agradecer e celebrar os 16 anos da Princesa Sarah. Que sua presença entre nós, seja a presença de teu amor. Iniciemos esta celebração, em comunhão com a santíssima Trindade.

Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo estejam conosco.

In nómine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti. Amén.

Que se iniciem os festejos!”

[17:57] Rainha(montanausa): Olho para a minha filha e digo sussurrando - se assente aqui ao meu lado no lugar q era do seu pai!

[17:59] Sarah(probionic) Devido ao nervosismo a mesma fica calada e prestando atenção.

[18:02] Lord Stravinsk  (venneto.ryba) Fica um bom tempo parado observando o belo e luxuoso local. Olhos avidos em sua pretendida(Sarah)que encontra se ao lado de mais bela dama,*a filha não nega a beleza da rainha, pensa. ao passar a lingua pelos lábios estalando ao engoliar o vinho que sorviada*

[18:04] Homem de capa (xricluclima): *Marcus olha para tudo taõ lindo e perfeito que pensa estar em outro mundo ,mas ´e a querida Avalon, marcus de feliz dança sozinho as belas melodias  delirantes de Avalon *

[18:09] Lord Stravinsk (venneto.ryba) Observa as pessoas irem para o salão e posicionarem para as danças. Aproveita o momento e aproxima se da Rainha e de sua Bela filha, Em uma exagerada reverência diz em tom alto e forte "Minha Rainha...Perdoe este humilde lord porém devo dizer lhe que es mais bela do que os relatos que tive...Sou o Lord Stravinsk das ilhas Celtas, o Primeiro na cusseção ao trono."

[18:13] Sarah(probionic) Olha para o tal abuso do homem, e pensa: *Lord Stravinsk. Então vc é mesmo um dos pretendentes. Então ele não é um invasor.*- Olha um homem dançando sozinho no meio do salão. E ao ver o quadro geral, todos já dançavam com seus pares, e com sorriso no rosto, então espirando fundo um pouco chateada pensa : * Pyrder não veio... o que sera que aconteceu ? “

[18:14] Lord (sailespy2): ☼ Sαudαçõєs Vøssα мαjєsŧαdє! ☼ Princesa Me dá a honra de uma dança?

[18:15] Rainha(montanausa): Observo que um Lord se aproxima da minha menina e fico meio enciumada.

[18:15] Sarah(probionic) Fica um pouco surpresa .. e diz : Mãe .... ér..

[18:15] Narrador: a Princesa fica tímida, mas o rapaz a fita profundamente

[18:15] Lord Stravinsk (venneto.ryba): Apos a apresentação afasta se da rainha e de sua filha(Sarah) dano uma piscadinha para ela(Sarah)


[18:16] Lord (sailespy2): Vamos, alias Deus seja Louvado, pois a Princesa está deslumbrante em seu dia...



[18:16] Rainha(montanausa): A seguro(Sarah) pelo braco e digo - Cuidado nao se esqueça das sementes!

[18:17] Lord Stravinsk (venneto.ryba): Faz mais uma reverencia exagerada e pega amão de Sarah* Por gentileza princesa me conceda a primeira dança do desabrochar de sua idade*

[18:17] Sarah(probionic) Sorri para o tal homem, e se levanta, dizendo : tem nome senhor??


[18:17] Narrador: A rainha dá um sorriso e a Princesa toma coragem de falar com o homem

[18:18] Lord (sailespy2) Faz uma reverência e se apresenta: Sou o Conde de Mont'Merda ao seu dispor, olha de rabo de olho para o concorrente e continua na frente da Princesa aguardando sua resposta


[18:20] Sarah(probionic) Fica um pouco perdida e atordoada pois tem dois homens meio que se disputando pela minha presença então fica um pouco angustiada.

[18:20] Comandante (senyuu) senhores por favor,tenho calma tenho certeza que a princesa dançara com cada um,mas tenho calma senão pedirei que se afastem

[18:20] Rainha(montanausa): Vendo os dois Lords que querem tirar a minha filha para dançar puxo o soldado pelas saias e digo - Vigie, não quero confusões por aqui.

[18:20] Lord Stravinsk  (venneto.ryba): Encontra se com a mão estendida para a bela Sarah a espera da mesma" com um sorriso safado

[18:20] Narrador: O clima fica tenso até o Comandante da guarda entra no meio, os dois homens se estranham e competem pela atenção da Princesa.

[18:21] Rainha(montanausa): Observando a situação digo a minha filha - Sarah vc precisa dançar com o que primeiro te convidou! Cada um terá a sua vez!

[18:21] Narrador: A rainha diz sábias palavras e a Princesa deve fazer sua escolha

[18:23] Lord Stravinsk  (venneto.ryba): Miro meu olhos para a Rainha em sua espera pela mão de Sarah

[18:23] Conde de Mont'Merda (sailespy2) sorri sem jeito, faz uma reverencia, e atendendo o guarda diz: " Mas quem é esse plebeu que pede a mão da princesa assim tão descaradamente" olha para ele.

[18:24] Lord Stravinsk (venneto.ryba): Olha com total arrogancia para tal homem de bigode estranho e diz*Sou lord Stravinsk

[18:25] Comandante (senyuu) pois os senhores estão deixando as alteza e sua filha sem graça,enta, peço que dem um passo para traz

[18:26] Conde de Mont'Merda (sailespy2) exibe o lindo bigode Mont'Merdense Arrebita o nariz e fala: Sou o Conde de Mont'Merda então não altere sua voz comigo lord Stravnisk

[18:26] lord Stravnisk (venneto.ryba): Recolhe a mão estendida e dá um passo a tras aprumando o farto peitoral! * Quem é? Nunca ouvi dizer sobre tal ser*

[18:27] Narrador: A tensão toma conta do lugar e o Comandante da Guarda tenta acalmar os ânimos dos homens, enquanto a Rainha e a Princesa e todos do lugar assistem a cena.

[18:27] Comandante (senyuu) senhor lord Stravinsk  e o senhor conde Mont'Merdense se contenha, por favor


[18:28] Marcos (xricluclima): *Marcus inspirado declama alto para rainha percebe-lo uma poesia solitaira pois queria dançar ,quem sabe com a princesa e entregar um presente a rainha de Avalon*
-Senhores  e senhoritas, até senhoras que vejo

-Avalon saborosa como um beijo
-Ouça a canção
-Será que toca todo coração
-Feliz pois é noite de comemoração
-Todos felizes a dançar neste salão
-Que de ante mão é tudo tão lindo
-Feliz escuto a canção
-Quero dançar
-Mas nao tenho par
-Deixa ver quem eu vou chamar
-Sinto o cheiro das flores no ar
-Lindos campos de avalon
-A me encantar
-Com quem vou dançar
-E se valer posso até me apaixonar
-Tudo acontece neste lindo luar
-E eu a dançar sem um par
-Nem precisa é só eu sonhar
-Que com voce eu vou dançar...
-La la la la

CONTINUA ....