segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A JANELA DA GUARDA - Cap 23


...............................................................................................

Sarah em seu quarto, muito pensativa *Eu não intendi...por que ele correu de min? Será mesmo que ele correu de min? Ele parecia assustado…será que o problema sou eu?* -Respira fundo- “hoje vou tirar essa história a limpo, não tem sentido...tem tudo pra dar certo” –Suspira apaixonada- “ele é lindo... será o amor pra min?” –Sai do seu quarto, subindo com coragem mesmo avermelhada com medo de encontrar alguém na estalagem dos guerreiros, sente seu coração bater mais forte, e suas veias latejarem na garganta, ao chegar la, olha para o lado e para o outro de modo discreto e nota que não tem ninguém, a mesma fica mais calma, e menos nervosa, porem um pouco desanimada por não encontrar pyrder. Olha para o lavatório e passa várias cenas em sua cabeça então a mesma da altas risadas, ao parar, o silencio toma conta, sente um paz dentro de sí, e uma leve brisa vem em seu encontro jogando seus cabelos sedosos levemente para traz, enquanto senta na cama, que a mesma sabe que é do próprio (pyrder), agarra em seu travesseiro, apertando em direção ao seu rosto,  e sentindo o tecido rosar em sua pele, sente um leve arrepio: *Ele deve estar no treinamento, acredito que só deve voltar no final da tarde, isso é a noite* - Então a mesma começa a cantar apaixonada se levantando e indo em direção a janela :

Vem meu guerreiro...  vem me salvar.... dessa dor que me sufoca.... a vontade de te amar.... ao olhar em seus olhos vejo a cor do amor... vermelhos  vivo como sangue.... Verdadeiro como amor..... lá...lara lará ...hummm laaaará...

[19:02] Pyrder (hyeongjun) Aflição, essa é a palavra que define os sentimentos em seu coração e mente, em um canto no pátio, suspira ~Afff!~, olha para o céu, *Já faz dias que não consigo pensar direito, treinar bem, e manter o foco nos serviços de reino, até minha armadura e minha espada se tornou pesada*-pensa no que descobriu a respeito de Sarah e em como isso os afetava.

[19:04] Sarah (probionic) Ainda cantando pensa * Vou espera -lo, acredito que me deve uma explicação *

[19:05] Pyrder (hyeongjun) Do pátio segue em direção aos aposentos dos guardas e na mesma direção fica o quarto da princesa *Por que infernos o quarto da Mi lady tinha que ser próximo ao dos guardas!? Maldita gestão!*, gesticula grosseiramente, ainda confuso ouvi uma canção vinda dos aposentos dos guardas, era algo tão angelical que lhe acalmava o coração e apaziguava a mente, *Quem será que o dono desta voz!?*, aproxima-se lentamente pelas escadas para verificar de quem é a voz.

[19:06] Sarah (probionic) Ao estar distraída, olhando para a paisagem na janela, continua cantando apaixonadamente com um sorriso leve no rosto, se lembrando do dia em que quase se beijaram na torre,  e de seus mais puros sentimentos por Pyrder, continua a cantar não percebe que alguém sobre pelas escadas :

“...Vem meu amor... me der seu calor... me sinto tão bem...com seu jeito protetor... Vem me amar... vem me alegrar... vamos ser felizes...com tigo quero estar...”

[19:08] Pyrder (hyeongjun) sobe devagar e vê com espanto e surpreso, nunca tinha ouvido antes a princesa cantar, fica um momento a escadas apreciando aquela cena... Anda até Sarah, “Bom tarde Mi ladi, a senhorita por aqui... Éh,éh,... Devido aos últimos acontecimentos eu não esperava que......Hum! Que... Pudéssemos nos vê!”, abaixa o rosto, seu rosto cora de vergonha e seu coração dispara loucamente em intensas vibrações pelo que havia dito e feito a Sarah, pensar na ultima ação (nega-a o beijo e sai correndo), olha para ela ainda com carinho, porém, receoso das consequências a ela e a si próprio.

[19:13] Sarah (probionic) Ao ouvir seu comprimento, fica feliz em ve-lo, porem um pouco tímida, juntando as mãos e tentando esconder o rosto diz : “Pyrder... vc estava ai a quanto tempo? “ – Sente as bochechas ficarem quentes devido a timidez.

[19:16] Pyrder (hyeongjun) "O tempo suficiente para me impressionar convosco!", *Ah meu Deus, o que estou a falar nesse momento!*

[19:17] Sarah (probionic) “Eu...Eu fiz essa musica pensando em vc...” –fica vermelha, fala baixo e tímida com um tom de dengo : Vc fugiu de min...o que fiz?

[19:21] Pyrder (hyeongjun) Tira as luvas, chega mais perto da princesa, coloca as mãos sobre o rosto (as bochechas) de Sarah, sussurra a ela algo que seu coração lhe mandava mas a razão o negava, “‘Nunca lhe confessei o meu amor com palavras, mas se os olhos falam, o último dos tolos poderia verificar que eu estava totalmente apaixonado.’”* (by Emily Brontë - O Morro dos Ventos Uivantes), continua a dizer, “Sei que o que estamos fazendo pode levar a consequências maiores para ambos, a minha senhora é a realeza e eu sou apenas um soldado a serviço do Reino, NÂO TENHO NADA A LHE OFERECER Mi Ladi! Por isso hesitei, por isso corri, sou um fraco que não merece levar esse emblema no peito do Reino de Avalon! O que posso fazer? Minha razão me diz uma coisa, porém meu coração me diz outra...”

[19:25] Sarah (probionic) Olhando para o mesmo, com os olhos brilhando diz : “Pi-Pirder...”

[19:29] Pyrder (hyeongjun) As emoções o ameaçava a transbordá-lo, recordou-se dela em seus braços e estremeceu ao pensar no seu fôlego quente, então acaricia sua nuca, ardia-lhe os lábios em pensar no BEIJO NÃO DADO e sentiu um arrepio com lembranças de suas carícias, pensa: *‘Meu coração diz que sim, mas minha mente diz que não, e eu continuo nessa fatal confusão.... Eu queria fazer algo, eu queria tampar aquele sorriso com a minha boca, eu queria beijá-la. Queria saber se seus lábios eram tão gelados quanto suas mãos. Queria saber se sua boca tinha gosto de flores, igual ao cheiro dos seus cabelos....*

[19:35] Sarah (probionic) Junta coragem e confiança e rapidamente sem pensar o abraça, sentindo seu coração bater, e seu corpo suar de nervoso “Pyrder...não tenha medo, eu to aqui com vc ....Eu ...eu...Te amo”

[19:40] Pyrder (hyeongjun) sente o abraço forte de Sarah e seu olhar confiante, o mesmo (Pyrder) tira sua ombreira direita e deixa cair, tira a esquerda e joga na cama, seus braços estão a mostra para sentir ainda mais o calor da Princesa, olha para o rosto dela, ~Mi Ladi, eu também te amo!~

[19:45] Sarah (probionic) Observa o mesmo se desequipar aos poucos, ouve sua resposta, sente suas pernas bambear, e seu coração acelerar, sente uma quentura vindo de dentro pra fora, deixando sua respiração ofegante de estar perto do mesmo, passa a mão em seu tórax, mordendo seus lábios, e olhando em seu olhos ... fala em um tom de gemido: “ Pyrder”

[19:54] Pyrder (hyeongjun) sente o chamar do seu nome como um convite, sente seu coração bater fortemente. Sente o ofegar daquela linda princesa por estar tão perto, lentamente sua cabeça se aproxima a de Sarah, e assim como delicadamente uma borboleta toca uma flor, seus lábios tocam ao dela.

[19:58] Sarah (probionic) ao ver que o mesmo se aproxima com sua respiração ofegante, fico mais “quente”, pensando *Meu amor...meu amor...* fica olhando o mesmo chegar perto, então segura em sua nuca meio que puxando com carinho, e se aproxima do mesmo tocando meus lábios em seus lábios.

[20:07] Pyrder (hyeongjun) sentindo a ânsia da princesa pela pegada na nuca, beija-a de uma forma carinhosa... Enquanto se beijam, o mesmo (Pyrder) arranca de si as suas veste superiores tamanho o calor gerado naquele momento sublime.

[20:08] Sarah (probionic) sentindo a mesma sensação viciante de antes, a mistura de sentimentos, mais o fogo que queima dentro de sí, sente os beijos leves do mesmo, sentindo-se mais tisada, solta um gemido leve “Aim..Pyrder” e puxa a respiração com a boca “Shhhhh” desejando o mesmo, massageia seu forte tórax que esta amostra, e continua o encarando. Sente ser beijada.. e sente a língua do mesmo entrar em minha boca, e seu olhos fechado por prazer da sensação, relaxa sua musculatura, a mesma segura em seu cabelo e o agarrando o beija forte, sentindo um arrepio em seu corpo, passa a mão no “fazedor de bebe” (pyrder) e o sente pulsar então a mesma se aproxima mais para continuar  o sentindo enquanto o beija.

[20:27] Pyrder (hyeongjun) a sua mão já entrava no seus cabelos (de Pyrder) e descia pelo pescoço enquanto a outra já pressionava seu corpo e suas partes pudentes, ele apertava suas costas como se quisesse tirar o vestido dela... Tentou fingir que estava tudo sob controle, mas seus olhos não saiam da boca de Sarah. Então os mesmos com calor do momento, se encostam na parede, e se sentam na janela.

[20:32] Sarah (probionic) Gemendo de desejo (POREM SEM FAZER PENETRAÇÃO) a mesma se esfrega em suas partes intimas, aproximando o eu rosto e dando vários beijos carinhosos em sua Buchecha ate no canto da boca, então da uma sugada em sua orelha deslizando levemente com os dentes, gemendo “ Pyrder...Shhhhhhh...hmmm Pyrder” o beija de linga enquanto sobe em seu colo, tisada de paixão.

[20:39] Pyrder (hyeongjun) sentindo a fricção do corpo dela eu seu corpo, e em como estava perdida em seus desejos, passa-lhe a mão pela sua pequena e fina barriga, enquanto beija seu pescoço e da mordidinha em sua linda orelha, sente pequenos gemidos de prazer vindo dela.

[20:42] Sarah (probionic) olha para o tempo e já esta de noite, e diz: “não quero te deixar...-da um beijo – Mais o soldados jaja estão vindo...-da mais um beijo- amor....to com vontade de ficar aqui com vc – da mais um beijo e um gemido- hmmmmmmm  - Da mais um beijo enquanto se afasta sorridente, e olhando o mesmo, que fica de braços abertos a desejar mais carinho, olha sua boca, seu cabelo bagunçado (o do Pyder),  “o fazedor de bebe” pulsando, e diz sussurrando  : “Te amo mais tenho que ir...vamos nos ver de novo né? “– sorri e manda um beijo para o mesmo descendo as escadas ..

[20:51] Pyrder (hyeongjun) Pyrder olhava dentro dos olhos de Sarah e não precisava dizer nada, entendia perfeitamente o quanto Sarah estava entregue, ou melhor, ambos estavam entregues à aqueles desejos.... de coração batendo fundo, espaçado, sentindo o mundo se transformar. A vida era inteiramente nova, era outra, descoberta com sobressalto. Perplexo, num equilíbrio frágil.... Vê aquela linda princesa sair de seus aposentos de maneira tão precoce, *Oh guaxinim, por que você não apareceu hoje!?*, rir consigo mesmo. ((OFF RP))

Nenhum comentário:

Postar um comentário