quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A DUVIDA - Cap 22



[08:05] Sarah (probionic) Já em seu quarto a mesma pega seu diário que sempre o esconde debaixo do colchão, escrevendo sobre o ocorrido em tal lugar que considera especial ela escreve:

“Ontem foi magico, estou tão feliz, acho que me apaixonei novamente, Loahm estava certo, acredito que Deus vai me abençoar com um marido, sera que agora encontrei meu príncipe? Sei que minha mãe não vai gostar, e nem a realeza, mais quem pode mandar no coração ? quando o vejo meu coração começa a bater mais forte, a sua voz sussurrante e doce como o aroma de uma flor, e ele é tão forte! Muito forte, senti seu corpo tão perto, confesso que o imaginei nú, pois eu o vi assim no lavatório dos soldados, seu corpo parece uma obra de arte que não consigo parar de olhar, quando ele me apertou e eu senti seu fazedor de bebe” mexer, aquilo me deixou com sentimento que eu nunca senti, era intensos e visiante, eu to tão empolgada, senti seu cheio , ele tem cheiro de nobre, cheiro de um sabão caro, só de lembrar me arrepio, só de lembrar que quase senti sua boca, me da sede.”

A mesma para de escrever e faz um desenho BÁSICO e rápido, o desenho da mesma tem a cena dela de mãos dadas com Pyrder, seu vestido era verde e ele estava bem mais forte que é na vida real, e ela lembrou do detalhe , os olhos vermelhos, ela colocou em um tom de vermelho vivo, e demostrando paixão pelo mesmo coloca uma flechinha escrevendo no lado “olhos vermelhos como o amor”

(O Pyrder esta nos aposentos dos soldados )

[08:13] Pyrder (hyeongjun) No dia seguinte enquanto ajusta a armadura nos aposentos dos guardas, sentado a cama reflete, *Não acredito no que quase fiz!*, seu rosto cora e coração palpita após lembrar-se da cena e do quase beijo se não fosse o taque da coruja louca. Coloca o restante dos equipamentos enquanto esta sentado a cama.

[08:19]  (NPC) A serva abre a porta faz reverencia, a princesa que se encontra deitada e diz: “ Princesa, os chefes de cozinha estão querendo saber se vc aprova o novo cardápio, costela de javali, por favor venha”

[08:21] Sarah (probionic) Olha para a serva que está na porta, responde a tal reverencia, e diz empolgada: “ Prato novo??” – Se levanta e segue a serva deixando a porta meia aberta, com as coisas do geito que estão, descendo a caminho da cozinha...

[08:23] Pyrder (hyeongjun) Enquanto reflete a ação do dia anterior, olha para um dos cantos da janela e vê um vulto passar, observa com cautela que era um animal com feição de um surripiador, “Não acredito, o maldito guaxinim ladrão voltou... Ahh! Hoje você não me escapa, usarei sua pele!”, coloca a mão na espada, nesse momento o animal pula de onde estar e desce dos aposentos dos guardas em direção ao corredor (parte inferior em relação aos aposentos dos guardas), “Nãaoa vai fugir!” esbraveja, corre, desce as escadas loucamente atrás do bicho, antes que a ponta de sua espada tocasse o corpo do animal ele entra em um quarto, (quarto da princesa) sem perceber por causa da euforia e a raiva do bicho que já havia lhe roubado algumas contas de moeda entra naquele local....

[08:32] Sarah (probionic) Chegando na cozinha com a serva a princesa olha para a mesma e diz em um tom calmo: “Cadê o chefe de cozinha? ... serio? Mais eu não to vendo eles, será que demorei tanto assim?....tem certeza que eles marcaram de encontrar a gente aqui com os pratos feitos? –olha para o banquete que está na mesa da cozinha- ....serio eu não intendi nada agora...sim vai procurá-los....e esclareça essa ideia ” Ao observar a serva sair da cozinha vai até a tal mesa e da uma olhadinha dentro das panelas.

[08:42] Pyrder (hyeongjun) Enquanto o tal animal e o homem de armadura (Pyrder) correm desesperados naquele espaço (quarto) começam a derrubar objetos, livros, revira roupas e cestos em busca de refúgio ou fuga, *Hahaha, hoje me vingo!*, rir maliciosamente, e continua pulando pelas coisas e objetos sem perceber onde estava e o que havia feito juntamente com aquele animal: bagunça... O bicho vê uma fresta logo acima e sem muito esforço pula, fica em pé e antes que pudesse partir ainda vira sua cara com afeição de ladrão com se fosse uma espécie de provocação ou afronta.

[08:49] Sarah (probionic) Enquanto a mesma se encontra na cozinha sentindo o cheiro das refeições, olha para o lado procurando uma caneta a procura de uma colher...

[08:52] Pyrder (hyeongjun) “Pluufftt”, o maldito bicho pula da janela e segue com sua fuga bem sucedida, o mesmo (Pyrder) olha pra cima e gesticula bruscamente, “Grrrrrr! Maldição, falhei de novo!”, balança a cabeça em decepção, depois percebe o que fez e onde estava, *Oh, meu Deus, não acredito estou no quarto da Mi lady Sarah e quanta bagunça, se alguém descobrir serei interrogado ou talvez pior...*, começa a arrumar a bagunça, coloca objetos no lugar (que ele achava que era o lugar), pega as roupas espalhadas e nota dentre eles um vestido verde, pega-o com cuidado, leva ao rosto, *Hummm! A princesa é tão cheirosa*, bate um sentimento de culpa por fazer aquilo mas ao mesmo tempo um contentamento por sentir de novo o cheiro dela.

[08:58] Sarah (probionic) A mesma vai até a tal gaveta a abre e olhando para os garfos e pensa *To esquecendo de alguma coisa....* -pega um garfo, fecha a gaveta e vai até a tal panela que tinha carne de javali fresquinha, pega uma porção media e então lembra : *Esqueci de pegar o prato*

[09:12] Pyrder (hyeongjun) No canto em cima da cama da princesa, não deixa de notar um livro (que na verdade é um diário), pega-o, folheia, vê alguns desenhos, admira as artes feita em carvão e lápis, algumas marcações com folhas e flores silvestre do campo *Não sabia que ela desenhava tão bem e com traços bem definidos!*, passa folhas por folhas, admirando cada desenho e descobrindo coisas novas a cerca da princesa, pensamentos e sentimentos postos por escrito e em uma das paginas estava: ““Ontem foi mágico, estou tão feliz, acho que me apaixonei.... Será que agora encontrei meu príncipe?... -quando o vejo meu coração começa a bater mais forte- ...a sua voz sussurrante e doce como o aroma de uma flor, e ele é tão forte!...””- no trecho o mesmo confirma algo que havia suspeitado- ““Muito forte, senti seu corpo tão perto, confesso que o imaginei nu, POIS EU O VI ASSIM NO LAVATORIO DOS SOLDADOS... ”” *Eu sabia!! Desde o esbarrão na escada ela já havia levantado suspeita, e esse vestido verde, sim era  o que havia visto durante a minha perseguição ao invasor*, se assusta um pouco com o que lê, a mão fica tremula, a armadura esquenta, mas se sente lisonjeiro pelas descrições da princesa sobre seu jeito e beleza peculiar.


[09:46] Sarah (probionic) Com o prato na mão vai até a panela e pega o pedaço médio, e lembra * há! Esqueci meu diário aberto no quarto vou la rapidinho antes do cozinheiro chefe chegar *-coloca o prato na mesa ao lado da panela, e vai em direção a porta da cozinha com intuito de subir as escadas.

[09:52] Pyrder (hyeongjun) Ainda perplexo pelo o que lê e vendo por sinal o desenho que Sarah fizera de ambos de mãos dadas, liga os fatos dos aposentos do guarda e o que havia acontecido no dia anterior, pensa, *E agora, a Mi Lady já esta nutrindo tais sentimentos por mim que por sinal sou seu servo, e mesmo que eu queira algo, já mais daríamos certo*, anda pelo quarto refletindo, pensa em suas ações do dia anterior *Eu também coloquei lenha na fogueira, aticei os sentimentos dela, acho que mereço a morte por vil crueldade!*, senta no canto da cama.

[10:30] Sarah (probionic) sobe pelas escadas, e vai em direção ao quarto, então nota sua serva gritando seu nome “Princesa! Princesa! Me perdoe, eu me confundi, eles esperavam vc em outra sala”, me viro e digo: “só um momento, vou verificar uma coisa, acredito que eles não se importam de esperar um pouco mais, sabe como é...coisa de mulher ”-Se vira e continua subindo as escadas.

[10:38] Pyrder (hyeongjun): Sente um emaranhado de sentimento, levanta o colchão e coloca o diário no lugar, termina de ajeitar a bagunça e ainda aflito sai do quarto, fecha a porta, mesmo assim fica defronte (a porta) da princesa pensando sobre o que leu, o que sabe, o que pode acontecer e o que já havia acontecido. Suor desce pelo rosto.

[11:01] Sarah (probionic) Ao achegar na porto do quarto, observa o Soldado Pyrder, em posição de vigia em seu quarto, então fica um pouco preocupada e pensa : *Será possível que minha mãe colocou mais uma vez soldados para me vigiar? –respira fundo e diz: Acho que dessa vez vou gostar” – Chega um pouco confiante perto do mesmo e diz : “Oi “– sorri e da uma leve flertada.

[11:07] Pyrder (hyeongjun): Nota passos, vira-se, vê de novo aquela que já havia começado a nutrir sentimentos, pensa em tudo o que havia acontecido, mas não deixa de notar sua beleza e inocência que o cativou, de forma seria e pouco corado, responde: “Saudações Mi Ladi Sarah!”, faz saudação real.

[11:17] Sarah (probionic) observa o mesmo fazer a saudação, olha para seu redor, e não vê ninguém, então junta coragem, e o braça bem forte sentindo seu corpo quente mais uma vez, e nota que sua respiração já esta ofegante, apenas suspira, dizendo : “Por favor não desista de min...não faça que nem...”

[11:23] Pyrder (hyeongjun): Pego desprevenido, sente o abraço forte da princesa, coloca a mão direta em seu ombro e a esquerda em sua face e sussurra, ~Mas o que um simples soldado pode fazer por fazer em vista de tamanha gloria?~,olha com carinho seu rosto e olhar penetrante.

[11:31] Sarah (probionic) Coração batendo forte, emoções afloradas, olhos brilhando ao ver seu rosto, e escutar sua linda voz sussurrante mais uma vez, sente uma leve fraqueza e ao mesmo tempo encantada diz admirando seus olhos : “Pyrder...” –fecha os olhos levemente

[11:39] Pyrder (hyeongjun): Sentindo seu cheiro e sua fragilidade, estava pronta receber um sentimento especial, hesitante, interrompe aquela ação, diz delicadamente a princesa: “Mi lady, pode alguém do lugar da vergonha ser honrado na mesa do rei?”, de forma brusca sai rápido defronte a princesa, deixa-a só na porta e segue em direção ao pátio da guarda, segue aflito, perdido.

[11:49] Sarah (probionic) Ao ver que delicadamente a deixa parada em frente ao seu quarto e sai correndo, e pensa * Eu não o intendi?  ou está apenas com fome? Em falar em fome... AI MEU DEUS! O CHEFE DA COZINHA!! * - Corre descendo as escadas para ir em tal reunião.

[11:51] Pyrder (hyeongjun): Sai do pátio, fica do lado das torres de vigia, vira-se para o castelo, coloca a mão no coração como se o ele quiser-se sair, olha para o castelo e pensa em Sarah *Posso lhe jurar, Mi Ladi, que não possuo o talento da dissimulação, meu coração é um bloco de sinceridade. Não lhe direi, portanto, que conservo por si os mesmos sentimentos que antes me animavam, nem que queimo de desejos por reencontrá-la. Pois é evidente que não parti, fugi. Não pelas razões que lhe parecem evidentes, mas por escrúpulos de consciência, por saber que não poderia viver consigo sem pecado.*, desce em direção ao centro da cidade, sua razão dizia uma coisa, porém seu coração refletia em outra, nesse momento lembra da 19ª regra do seu mestre, *“O AMOR é o objetivo final. É a música de nossas vidas. Não há obstáculo que a quantidade certa de amor não possa superar.”*, pensa de novo, *Mestre, será que é possível!? O que faço??*

Nenhum comentário:

Postar um comentário