quarta-feira, 26 de junho de 2019

A "Proposta" de Pyrder - Cap 23


“Tenho uma proposta, me encontre amanhã, as três horas no rio” Leio mais uma vez o bilhete de Pyrder antes de passar pela porta da cozinha que vai para fora do castelo, já está na hora.

“Deixei os travesseiros forrados com o lençol para acharem que estou dormindo, já que minha mãe viajou e ainda não voltou, não vou ter problemas.” Digo enquanto chego perto do rio. Abrindo com minhas mãos as folhas verdes e cheias da floresta, vejo Pyrder a minha espera, segurando o areio que prende o cavalo.

“Saudações” Digo

“Saudações Sarah, aqui podemos conversar melhor” escuto eles dizer.

Sarah “E então?  Que proposta é essa?”

Pyrder “Tem que me prometer que não vai contar para ninguém, e confiar em min, vc aceita? Tem que dizer que aceita.”

Sarah “Se eu contar ninguém vai acreditar mesmo”

Pyrder “Aceita??”

Sarah “Fale logo!”

Pyrder “Então, confie em min! Aceita? Se não vou embora agora.”

Digo um pouco indignada devido a manipulação dele “Ta! Eu aceito”

Pyrder “Voçê me ama? Gosta ainda de mim?”

Essas palavras amolecem meu coração, então digo “Sim Pyrder, o amo muito, de mais” Então tento se aproximar dele, mais ele meio que da um passo para traz e diz “Calma vc confio, prometeu e aceitou minha proposta” Observo ele ir pegar um saco perto do cavalo e dizer “Vista essa roupa, e da minha esposa, vai caber em vc, e me de esse vestido para por no saco, pois os vestidos da realeza chama bastante atenção”

 Depois de me trocar, e entregar o vestido. Vejo o mesmo subir em seu cavalo e logo depois estende a mão para me ajudar a subir. Então de fato subo, e o abraço forte e pergunto “Voçê me ama?” Demorando a me responder ele diz “Depende de você”

Sarah “ Então o que tenho que fazer?”

Pyrder “Voçê vera”

Ainda abraçada com Pyrder, olho a paisagem em volta, e percebo que estamos passando em um lugar muito familiar, então pergunto “Essa é a fazenda do reino?”  Ele diz “Sim, é sim’”

Sarah “O que vamos viemos fazer aqui?”

Pyrder “Nada só estamos passando, tome , coloque isso em seu rosto”

Sarah “Por que devo cobrir meu rosto?”

Pyrder “Vamos entrar na aldeia onde moro, e não quero fofocas”

Cubro meu rosto deixando os meus olhos para fora. Preocupada digo “O que Jane falou pra vc??”
Ouvindo seus risos escuto dizer “Ela me contou tudo, não se preocupe, foi até bom vc ter vindo”


Ao sentir o cavalo parar, desço do cavalo e em seguida ele desce, vejo Jane abrir a porta, e seria pedi para entrarmos. Sem intender porém com um pouco de medo vejo ela fechar a porta, e me cumprimentar um pouco receosa, então fica ao lado de Pyrder e ao mesmo tempo em minha frente e escuto ela dizer “E essa que vc disse que tinha se apaixonado em Avalon?”

Pyrder “Sim, ela que achei que tinha morrido, mais esta viva, pode tirar o pano” diz estendendo a mão para min.

Então obedeço, pensando que ele tenha contado tudo sobre nós, então meu coração começa a bater pensando que ele esta fazendo isso para se livrar dela, e casar com migo, pois isso foi o proposito des do inicio, nosso sonho, nossas vidas. Então escuto jane dizer “ SARAH!....Pyrter! vc namorava a princesa?? ELA É O AMOR QUE VC TANTO FALAVA?!”

Friamente o vejo dizer “Sim”

A vejo de boca aberta olhando pra min, então ainda sem intender apenas assisto a cena, então pergunto “Onde a sua proposta se encaixa nisso? Não estou intendendo?”

Pyrder “Conversei com Jane antes, e ela aceitou a proposta confiando em min, porém ela mantera em segredo tudo que acontecer aqui, e quem era a mulher que eu tanto falava. E vc aceitou o que eu queria tmbm, e prometeu não contar nada”

Jane “Eu já estou começando me arrepender...”

Pyrder “Não pode voltar atraz, vc prometeu, agora não tem volta!”

Sarah “O que quer Pyrder?”

Vejo Pyrder responder claramente “As duas, e agora”

Ao ouvir isso, bate uma sensação ruim em meu coração, fico nervosa, e minhas pernas ficam um pouco tremula. Ao olhar para Jane a vejo me encarando com um ar competitivo, e a única coisa que vem em minha mente é *Vou me ferir, mais eu o amo muito* então digo “O que acha disso Jane?”

Jane “Não tenho escolha, eu o amo muito e faria qualquer coisa para agrada-lo”

Ao ouvir isso fico quieta, pois pensava a mesma coisa, então vejo Pyrder ir ao quarto nos chamando, e dizendo “Venham, minhas mulheres” As mulheres seguem, e eles tem o ato.

Depois do ato, Jane vai pegar vinho, enquanto Sarah se encontra estranhamente no canto da cama, arrependida e se sentindo estranha, por mais que o casal levasse isso aparentemente numa boa.

Jane “Gosta de vinho princesa??”

Sarah “Não sou muito fã de bebida mais me simpatizo com vinho doce”

Pyrder “Que bom, é o que tem”

Jane “ Gostou princesa?”

Sarah “Sim, eu nunca fiz essas coisas, então fiquei um pouco perdida”

Jane “Eu tmbm não, primeira vez, e você Pyrder?”

Pyrder “Primeira também, nunca pensei que isso poderia acontecer, e bom ter uma aventura né?”

Jane “è...”

Sarah “é...” Respondem inseguras..

Pyrder “Vamos sarah! Se vista tenho que te levar o culto já deve ter terminado e se demorarmos mais a cozinha vai estar lotada, não se esquece de se cobrir”

Então me cubro e me visto como Pyrder pediu, e subindo no cavalo, vou andando em direção ao castelo, ao chegar no rio, pergunto a Pyrder “ Voçê me ama?” Então escuto um “Sim” tímido.

Sarah “ Esta com vergonha de min?”

Pyrder “não...sabe como é. E meio embaraçoso dizer  eu te amo na frente da minha mulher, ela pode ficar com ciúmes, ou raiva.”

Sarah “E eu?? E meus sentimentos??”

Pyrder “Você aceitou isso, eu não forcei a nada.”

Sarah “Sim eu sei! Eu fiz por que eu te amo!”

Pyrder “ Eu tmbm te amo, mais intenda, que pode ser difícil para ela aceitar.”

Sarah “Intendo”

Pyrder “ hó! Não conte pra ninguém! Vc prometeu e aceitou isso”

Com muito desgosto disse “Eu sei” Então depois de me trocar e devolver a roupa para ele, junto com o pano, me viro, e volto para o castelo.


 Então se passaram quatro dias e continuamos nessa situação, eu ia para o rio, do rio eu trocava de roupa, então ele me levava para sua casa, fazíamos o ato, e depois as presas ele me levava de volta para o rio, que eu me trocava e voltava ao castelo. E já fazia 5 dias que a Rainha ainda estava viajando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário