terça-feira, 14 de maio de 2019

A LENHA FRIA - Cap 8


[10:14] Sarah / Rosa (probionic) Depois de abanar com um pedaço de madeira a fogo a lenha que ainda está aceso, Sarah nota que precisa pegar mais, pois o fogo esta muito fraco por conta do frio. Virando-se olha para fora e observa que ainda está nevando, e a neblina ainda continua densa. Então se arrepiando com frio que vem em sua direção diz baixo : ~~ nem vou pegar meu casaco, vai ser coisa rápida, pego a linha volto pra taverna, e logo depois coloca as lenhas para aquecer.. bruuu que frio~~  - Levanta seu vestido e da leves pulinhos saindo da taverna e caminhando até o local das lenhas quadradas.

[10:17] Rainha Ayesha  (micheli.aries): Andando lentamente pelo estrada que leva ao vilarejo em seu cavalo negro chamado Osvaldo, logo se aproxima do vilarejo. Avista a jovem que no dia anterior avia tido uma leve desconfiança que conheceria a jovem por ser bem familiar, então decide se aproximar chegando próximo a jovem, nota que a mesma está a juntar lenhas pelo no chão próximo a taberna, decide cumprimentá-la para tentar descobrir mais sobre a jovem dizendo : “ boa tarde minha jovem?”


[10:27] Sarah / Rosa (probionic) De costas, escuta galopadas de um cavalo, então pensa : * Espero que não seja cliente, hoje estou tão cansada, queria apenas dormir nesse frio* -Escutando ainda de costas o que a mulher diz pensa : *Essa voz..* - olha para traz e observa que se trata de sua mãe, então com as lenhas na mão, abaixa a cabeça tentando esconder o rosto, e pela adrenalina acaba fazendo um comprimento que só a realeza usava, e diz : “ Pois não majestade” – e logo pensa : * Não acredito que eu fiz isso que mancada *

[10:30] Rainha Ayesha  (micheli.aries): Em nosso encontro ontem notei que a senhoria ficou um pouco assustada com minha presença, ao mesmo tempo percebi em seu rosto que você me parece bem familiar, de que família a senhoria pertence aqui no reino de Midgard ?



[10:36] Sarah / Rosa (probionic) Aliviada com pelo fato de sua mãe não ter reconhecido o cumprimento real pensa :  *Acho que ela estava distraída* - Então responde depois de ouvi-la com as lenhas na mão :” Desculpe majestade, e que eu não sou acostumada a ficar perto de pessoas nobres. Eu sou nova na cidade, cheguei faz umas semanas, não sou deste Reino. Pois isso achei estranho quando vc se aproximou, achava que a nobreza não se misturava com os plebeus.”

[10:36] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO CARISMA===
[10:36] Star of Honor  v1.6: Sarah / Rosa lançou os dados e tirou 4 + 0 = 4
[10:37] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO CARISMA===
[10:37] Star of Honor  v1.6:  Ayesha lançou os dados e tirou 12 + 0 = 12

[10:55] Rainha Ayesha  (micheli.aries): "Desconfiada se despede da jovem moça e segue seu caminho naquela tarde fria sentindo a neve cair sobre seu rosto então angustiada começa a pensar  * assim que chegar no castelo enviarei um guarda real para investigar essa  jovem. Depois de tudo que passei em Avalon preciso me precaver de tudo e todos que estão em minha volta quero saber de onde veio, com quem anda se engalfinhando pelas celeiros do reino e quem e sua família quero saber quem e essa jovem misteriosa*
Então segue em seu cavalo rumo ao castelo de Midgard depois de um passeio longo pelo reino nessa tarde frio e gelada, conversando com seu conselheiro pede ao mesmo que providencia um guarda de sua confiança para enviar na missão de investigar a jovem moça da taberna.

[10:58] Sarah / Rosa (probionic) Sentindo seu pés queimarem por conta do gelo, começa a levantar um e descansar o outro fazendo revezamento, esperando a Rainha sair de perto. Ainda com o rosto baixo, observa a rainha sair galopando para dentro de uma trilha, perdendo-a de vista devido a densa neblina que se encontra no caminho. Então batendo queixo, volta enchendo o seu colo com lenha, e levando para dentro da taverna, sente a temperatura esquentar, devido a taverna estar quente. Então joga a lenha perto do fogo para aquecer, e se encolhe para se aquecer pensando : *Não vou ter problemas com minha mãe, parece que ela acreditou no que falei, tenho que esperar esse tempo passar, com esse frio, fica muito ruim viajar em navios de carga, e eu não to sem dinheiro para pagar um navio de viagem * - “AAATCHIM!! – Ai não acredito que to resfriada...” -  direciona sua mão para o fogo  para se aquecer.



RP off

Nenhum comentário:

Postar um comentário