segunda-feira, 27 de maio de 2019

De volta às Origens - 15


Participação:
 Mary Redwyne  (micheli.aries) –Rainha Ayesha
ѲƦƈ ǤƱŁ ĐāƞĐƦāƙ Ḃḕṍẁṳḷḟ (godocksaiyajin) – Orc guerreiro mutante.
Probionic – Princesa Sarah


Rainha Ayesha "Após ter chegado ao fim o rigoroso inverno de midgard, então ao acordar em uma linda manha em seu castelo decide que hoje precisa retomar sua vida normal, pois com um dia de smaravilhos nada melhor que ir pegar um pouco de sol, decidi ir ate a taberna para ver com seus próprios olho, oque já tinha algumas desconfianaças e depois de ter todo o relatório do guarda do rei e de sua investigação. Sai em direção a taberna da cidade com sua guarda."

 Sarah acabando de terminar de varrer a taverna que se encontrava bem suja, encosta a vassoura perto da entrada junto com o balde com agua suja e os trapos de passar no chão. Joga uma parte do cabelo para traz ao se levantar e já na entrada da taverna admira o sol que clareia ainda mais seus olhos cor de ouro.

Rainha Ayesha Ao chegar perto na taberna curiosa olha para todos os lados na tentativa de ver a jovem, ao ver ela,  parada na porta alivada da um suspiro profundo * minhas buscam não foram em vão agora tenho certeza que meu destino ira mudar nos próximos dias aqui na cidade de midgard* entra puxa uma cadeira e senta observa todos na sua volta decide chamar a jovem para lhe pedir algo para beber : “hey minha jovem venha ca quero fazer meu pedido."

 Enquanto sentia o sol entrar em seus poros, respirando profundamente calma. Observa galopes de cavalos se aproximar. Ao olhar nota uma mulher vindo no meio, e pensa : * Essa não, minha mãe voltou!  To começando a acreditar que ela Reina aqui * ao ver que se aproxima vira de costas desfasando, dizendo como que “ eu não vi por que estava ocupada com a vassoura e o balde” porém nota que os galopei-os param, e escutando passos nota um vulto entrar na taverna e se sentar. Logo sem seguida olha para o tal vulto, sim sua mãe ali sentada pedindo um atendimento. Respira fundo prensando os lábios e se aproxima dizendo : “Pois não majestade?” – pois da outra vez falou assim e a mesma não disse nada em respeito.

Rainha Yaesha “Boa tarde minha jovem que lindo dia hoje , gostaria de pedir um cha com ovos mexidos pois hoje acordei com uma fome que poderia comer um lobo inteiro”-  Com tom de ironia olha para a jovem e elogia:  “que lindos olhos você tem deve ter puxados de seu pai certamente, meninas sempre puxam mais ao pais; desde a primeira vez que a vi isso me chamou muito minha atenção quando se trata de fisionomia dificilmente eu me engano minha doce jovem."

 Sarah Engole seco ficando um pouco sem graça, e olha para os arredores nota que so tem dois clientes sendo que um acaba de sair fazendo sinal que deixou o pagamento na mesa, então diz : “ Com certeza Ma-Ma-Majestade, só vou conferir as moedas do freguês que já sai e fazer o seu chá, com mexido de ovos.” – Se afasta pensativa e ao andar pisa de leve em seu vestido que quase tropeça. Vai ate a mesa recebe, caminha até o balcão pega o chá, prepara s ovos na chapa e enquanto faz tudo isso pensa : * Ai Deus! Ai Deus ela sabe que sou eu ! ui ui ui*

Rainha Ayesha Após ter pedido pensativa em devaneios* aquele brilho nos olhos, eu nunca me enganei desde a primeira vez que a vi, oque foi que ela se tornou oque eu fiz de errado para tudo isso estar acontecendo, o deus oque ela deve ter passado para estar aqui nesse lugar com trapos ao copo, sera que um dia irei me perdoar por tudo isso, o destino cruel,*

 Sarah da os últimos retoques, e pensa : * já era...acho que ela já percebeu tudo, mais vou te contar em, que gosto minha mae aderiu nesses últimos dois anos, chá com ovos mexidos, ui...imagina o sabor* Sai da bancada trazendo em uma bandeja, uma porção de ovos mexidos, e chá e diz um pouco desanimada : “ Esta aqui majestade, bom apetite.”

Rainha Ayesha Após receber o prato de ovos nota que seu preparo não esta la essas coisas *ela nunca foi boa de cozinha mesmo* então minha jovem estive pensando com com meus botões e quero lhe convidar para ir ao meu castelo pois tenho algumas coisas que quero me livrar acho que cairiam muito bem em você *preciso dela dentro do castelo pois não quero que fuja não quero a perder mais uma vez quando eu a desmascarar* com esse corpo alinhado uma postura bem treinada sera um prazer recebe-la e doar lhe algumas coisas que irão cair muito bem em voce, começa a comer os ovos mexidos engolindo pouco a pouco a gororoba em cada garfada um gole de cha para descer mais rápido."

[10:36] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO CARISMA===
[10:36] Star of Honor  v1.6:  Ayesha lançou os dados e tirou 3 + 4 = 7
[10:37] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO CARISMA===
[10:37] Star of Honor  v1.6: Sarah / Rosa lançou os dados e tirou 19 + 5 = 24

 Sarah  escuta a mulher pensa : *Acha que vou cair nessa mãe?? Há vc deve esta querendo ser discreta só pode* - Responde com calma porém firme: “ Para min é um prazer vossa majestade, no entanto como podes ver, estou sozinha tomando conta da taverna, a dona da taverna saiu e me deixou aqui, não poço deixar seus súditos e muito menos os viajantes de sua cidade chegar e encontrar a única taverna fechada, o que vão dizer da rainha?? A senhora não quer que falem mal de seu reino quer?? Estou falando isso para seu bem majestade” – Recolhe a badeira que levou os ovos e o chá, e da um passo para traz, visando os guardas que estão no lado de fora segurando os cavalos.

[10:45] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO CARISMA===
[10:45] Star of Honor  v1.6: Sarah / Rosa lançou os dados e tirou 12 + 5 = 17
[10:45] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO CARISMA===
[10:45] Star of Honor  v1.6:  Ayesha lançou os dados e tirou 16 + 4 = 20

Rainha Ayesha Ao nervos a flor da pele ansiosa e nervosa com toda essa situação diz : “ não seja por isso minha jovem já providenciei tudo dois de meus guardas ficaram responsáveis pela taberna a partir de agora e um outro guarda esta a caminho para trazer uma de minhas Serva para tomar conta da cozinha ate que você volte, pode deixar que aqui estará tudo sob controle minha jovem eu sei muito bem como cuidar de um reino não será de uma taberna que ira me abalar”- levantando se e colocando as moedas sobre a mesa, olha para a jovem e diz: “minha querida não se preocupe em pegar as moedas o meu guarda responsável ira cuidar de tudo isso”- olha para a porta e chama seu guarda de confiança e diz:” Ela esta sobe seus cuidados a partir de agora ela ira conosco ate o castelo. Minha jovem esse guarda irá acompanha voce fique tranquila estará em boas mãos. Sai da taberna e sobe em seu cavalos enquanto o resto faz o mesmo e seguem ate em direção ao castelo."

 Sarah assustada com todas aquelas palavras e os 2 guardas já vindo a porta, observa a sua mae se levantar e pensa : *Realmente ela sabe que sou eu*- observa que o último freguês corre assustado, e depois ver os dois soldados na porta um deles se aproxima de min pedindo para eu ir na frente, enquanto a rainha já espera la fora. Ao chegar fora da taverna, observa uns 20 soldados, a espera da Sarah então irritada com a espertesa da mãe diz: RRRRRRR  -  pisa forte no chão fazendo uma espécie de birra.

Rainha Ayesha Subida em seu cavalo olha para traz e vê a jovem  fora da taberna com seus dois guardas atrás dela, * batendo pé, como sempre birrenta, ela acha que e mais esperta ne* então após toda sua guarda regida por seus vinte guardas reais da o comando para seguirem em frente rumo ao castelo de midgard”

 Sarah enquanto galopa na sobre o cavalo branco, observa que a sua mãe a ela se encontram um pouco a frente da cavalaria. Então diz indignada : “ Por que não poço ter uma vida normal? Vc veio atraz de min né?? Cade?? Cade o espião?? Quem vc usou dessa vez pra estragar minha vida?!! É a dona da taverna?? Algum cliente?! Haa!! Já sei era quela mulher vestida de ouro, pois se foi eu fiz ela varrer a taverna toda!”

Rainha Ayesha Rumo ao castelo olha para traz e ve sua filha em seu cavalo branco galopando em direção ao castelo* meu coração esta apertado não acredito que a encontrei novamente, espero que aqui nesse reino consgia fazer com que mudo seus modos sua vida, eu faço de tudo para ver ela feliz perto de mim* "


Sarah Observa que sua mãe acelera o cavalo, e pensa : *como sempre, não me escuta* - Fica seria olhando para os lados procurando uma oportunidade de fugir.

Vulto estranho (Orc) caminho pelas redondezas da floresta vejo duas humanas em cima dois cavalos e logo atrás observa vários homens encima de cavalos parecia ter uns vinte, fico escondido entre as arvores.

Rainha Ayesha Ao  ir se aproximando do castelo contente por estar com sua filha por perto* ela precisa de carinho agora tenho tempo para me dedicar a ela pois aqui não tenho  os vikings para me preocupar agora quero ser a mae que nunca fui* acelerando o trote de seu cavalo avista seu a entrada de seu castelo e respira fundo com um alivio em seu coração”

Vulto estranho (Orc)  onde será estão indo? começo olhar entre as arvore ...

[11:53] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO PERCEPÇÃO===
[11:53] Star of Honor  v1.6: Sarah / Rosa lançou os dados e tirou 16 + 5 = 21

 Sarah quieta olhando a natureza e estudando o caminho, observa alguma coisa se mecher na floresta. Então preocupada lembra do dia em que uma mulher ruiva (kiara) apareceu do nada no castelo do antigo reino e quase quebrou sua mão, e jurou usurpar seu lugar, então preocupada grita : “O QUE É AQUILO QUE SE MECHE NA FLORESTA!!”

Vulto estranho (Orc)  ouço grito da mulher. Fico mudo lugar modo furtivo para os soldados estão vindo vasculha local nao me ver aqui.

Rainha Ayesha Após a jovem gritar por ver algo estranho na floresta. “Guardas abram os portões do castelo quero que 5 guardas, veja oque esta escondido no meio da floresta, outros 5 fiquei cuidando da nossa convidada para que nada lhe acontecem o resto segue conosco atentos pois estamos quase entrando no castelo, ansiosa bate mais forte em seu cavalo negro e segue em frente rumo a entrada de seu castelo."

Sarah Observa as ordens de sua mãe, e enquanto segue junto com os guerreiros rumo ao castelo, seu olhos fixa na floresta procurando a tal coisa que se meche : * Eu não vi direito o que sera que era?? Um gatuno? Um lobo?? Um veado??* - enquando seus cabelos batem em seu rosto , a mesma olha para frente já vendo o castelo. Então pensa : *E la vamos nós tudo de novo....*

Rainha Ayesha Ao passar pela entrada dos portões do castelo aasuntada com oque fora visto na floresta, sorri por estar em segurança e sua filha estar ao seu lado em seu reino mais uma vez, minha jovem venha por aqui, guardas tragam a jovem ate o salao real pois a mesma esta um pouco assustada com que acabou de ver la fora."

 Sarah Chega ao castelo de boca aberta, e pensa : *NOOOSA que castelo é esse?* - Mais por fora não mostra estar gostando de tudo aquilo, e seria diz : “ vc ainda não respondeu a minha pergunta” – olha para o ceu que já começa a anoitecer.


Rainha Ayesha Sorri por estar em segurança e com sua filha ao seu lado após entrarem no castelo a mesma seguem ate o salão real onde senta em seu trono, olha para a jovem e diz: “ você não tem nada para me dizer ? onde você esteve nesses anos, o que você quer fazer de sua vida? Porque estas a me  fazer sofres tanto, tantos dias sem eu conseguir durmir tantas noites rezando ao prantos pedindo a deus por você ainda estar viva, o que eu fiz para merecer todos esse sofrimento todo esse desgosto em minha vida, já não basto oque eu sofri com todas minhas perdas do outro reino. Sarah ou devo te chamar de rosa?”

 Sarah escuta sua mãe porém uma frase te chama atenção “sofri com todas minhas perdas do outro reino” , preocupada diz : “ Como assim? Perdas?? Não to intendendo?” –frange a teste, não acreditando no que ouviu.

Rainha Ayesha "Sim perdas após todo reino ser atacado pelos vikings, que destruíram e mataram muitos dos nossos, não se faça de boba agora porque você já esta bem adulta, furiosa com as palavras sobre soltas de sua filha, chama suas servas preciso de 4 de vocês aqui e também quero as 4 damas de companhia de sarah, aqui agora!! Pois vocês tem muito trabalho pela frente quero ver minha filha hoje a noite como um princesa digna de uma coroa, e não com esses trapos, esse cabelo horrível mais parece uma vassoura de palha, pois hoje a noite daqui a 3 horas terá uma jantar com ilustres do reino onde você será apresentada como a princesa sarah minha filha. Espero que você daqui para frente entenda onde e seu lugar onde você de estar junto de sua mae aprendendo tudo que precisar aprender pois você nasceu para essa vida aceite oque deus lhe proporcionou, eu não me importo com quem você dorme ou deixa de durmir eu só quero que você seja uma princesa daqui para frente e arque com seus compromissos do seu novo reino."

Sarah escuta as palavras de sua mão com grande dor no coração, se sentindo injustiçada, muitas informações ao mesmo tempo, então suas pernas ficam fracas e se ajoelha ficando de quatro sentada sobre os tornozelos, pensando no pior, diz com os olhos cheios de lagrimas : “ Me diz .... quantos sobreviveram, e quantos soldados vieram para essas terras?” – segura o choro.

Rainha Ayesha "Lamentos agora não são bem vindos, você devia ter pensado nos seus atos antes de seguir sua viagem de férias pelo mundo a fora. Suas lamentações agora não irão trazer ninguém voltar do mundo dos mortos se poupe desse sofrimento e me poupe das suas lamentações, espero que isso lhe sirva de exemplo para você dar mais atenção aos seus e de valor para quem gosta de você e quer seu bem. Agora faça oque eu ordei vá para seu quarto tire esses panos que você chama de roupa e componha se como uma princesa, quantas vezes eu já disse que você não pode e não deve mostrar- se sentimental em frente aos teus criados uma rainha nunca chora na frente de seus inferiores. Pois você sempre nunca deve demonstrar fraqueza, aprende isso com sua mãe, agora vá para seu quarto e só volte quando eu chamar."

 Sarah percebe que sua mãe esta mais fria, então ainda chorosa e levada para seu quarto, no caminho a mesma pensa : * A cidade foi destruída?? Ó deus! Será castigo divino?? E Phyder? Não acredito que fiz tantos sacrifícios para meu amando morrer... não acredito...* - Dentro do quarto apenas olha para traz e observa a porta de seu quarto de fechar, fazendo um grande eco.



Rp off

Nenhum comentário:

Postar um comentário