sábado, 18 de maio de 2019

A MULHER DE CAPA PRETA - Cap 12




Participação especial : Mary Redwyne  (micheli.aries) como Rainha Ayesha.
Mina (probionic) Como Sarah a princesa fujona.
Npc : Dona da taverna.

Rainha Ayesha Depois de uma longa espera pela investigação do rei sem muito sucesso, chega a hora de agir por conta própria, eu como rainha não posso esperar tenho que agir; depois de pensar muito no que fazer então decide invadir o quarto de uma de suas servas e roubar algumas roupas velhas consegue um ótimo disfarce para ir até a aldeia e tentar se juntar com os frequentadores da taberna e tentar por em pratica sua investigação e tentar descobrir quem e a tal jovem misteriosa que conheceu a alguns dias, seu plano e disfarçar se de sacerdotisa e tentar descobrir tudo sobre a jovem, pois não aguenta mais viver com esses pensamentos que está sendo vigiada pois como rainha sabe que em todo canto sempre terá alguém disposto a tentar de alguma forma por a mão em suas joias e ouro pois todos souberam de sua chegada e viram uma abundância de baús com joias ouros quando desembarcou na aldeia e seus inimigos estão por toda parte.

Sarah / Rosa  Varrendo a taverna, junta a poeira em um canto do estabelecimento. Observa a dona da taverna no balcão e me encarar, e penso : *Acredito que deve estar de mal humor hoje, pois ontem fechei a taverna sedo, enquanto ela viajava. Mais não tenho culpa, pois não poço ficar sozinha a noite com a taverna aberta.* - Anda até o meio da taverna e continua varrendo.

Rainha / Mulher de capa  Após chegar a aldeia se engalfinhado pelos becos apertados e escondendo-se chega na taberna entra e senta em uma mesa e oberava a dona da taberna escorada no balcão e logo vê a jovem moça varrendo o chão sujo do estabelecimento,  então decide chamar a moça e pedir lhe um chá: “ Um chá por favor!”-  pois e um dia muito frio e precisa aquecer se um pouco.

Dona da Taverna Sem fazer nada se encontra encostada na taverna pensando : * Rosa, Rosa ... o que eu faço com vc garota? Não sabe ser uma boa comerciante, tem muito que aprender, só vive com a cabeça nas nuvens * - Fixa o olhar sério sobre Rosa (que é Sarah). Então observa um vulto sobre a janela esticando o pescoço a espera de um cliente : “ será um cliente ou mais um corvo perdido?” – Nota uma mulher entrando no estabelecimento, se sentando e pedindo um chá para Rosa, mais percebe que Rosa esta distraída então grita : “ROOOSA O FREGUES!!!””

Sarah / Rosa Enquanto varre calmamente, vagueia em seus pensamentos se imaginando com seu amor Phyder: * hmmmm ... Phyder, se vc estiver neste reino, logo seremos felizes.... finalmente iramos nos casar e ter uma família ...* - Seus pensamentos são cortados ao se assustar com os gritos da Dona da taverna lhe gritando aos berros, respondo : “ Sim! Sim! Desculpe Senhora!” – Se vira com a vassoura na mão e observa uma mulher encapuzada, ainda receosa, se aproxima diz : “ Pois não Senhora desculpe, estava distraída, o que deseja ?”

Rainha / Mulher de capa : “Boa tarde minha jovem, gostaria de pedir uma caneca de chá de ervas bem quente e um pão assado, com esse frio todo nada melhor que um bom chá quente e um pão para se aquece e alimentar.”

Dona da taverna Continua observando o modo como Rosa trata a freguês. Então pega um pano e começa a tirar a poeira do balcão pensando : *Espero que esse movimento fraco que ultimamente esta dando não seja por conta do atendimento dela*

Sarah / Rosa Escuta com atenção o pedido da mulher,  e diz : “Sim senhora” - Tentando olhar em seus olhos... Com a vassoura na mão, vai até o balcão onde se encontra a Dona da taverna, e lhe diz : “A Mulher de capa preta deseja um chá de ervas e pão, já tem pronto??”

[08:31] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO PERCEPÇÃO===
[08:31] Star of Honor  v1.6: Sarah / Rosa lançou os dados e tirou 1 + 0 = 1
[08:31] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO DESTREZA===
[08:31] Star of Honor  v1.6:  Ayesha lançou os dados e tirou 19 + 4 = 23

Rainha / Mulher de Capa Após a jovem ouvir seu pedido nota que a mesma olha nos seus olhos, muito nervosa com tudo que está acontecendo dentro da taberna, baixa a cabeça e tenta respirar fundo até seu chá chegar.

Dona da taverna observa Rosa se aproximar e pedir as coisas, então enquanto pega o pão que acabou de fazer não faz 2 horas, da um grito para a mulher de capa : “ O MYLADY! VOU ESQUENTAR O PÃO, PODE ESPERAR 5 MINUTOS?” – e diz baixo a Rosa : ~~ Vai esquentando o chá, por que ele foi feito hoje sedo e não quero desperdício, se perguntar já sabe é chá fresco que acabou de ser passado~~

Sarah / Rosa Concordando com a cabeça, deixa a vassoura encostada no balcão e vai atrás do mesmo. Pega o canecão com o chá frio, e separa em uma caneca. Observa a Dona da taverna colocar o pão sobre a chapa de metal , que esta bem quente, e trazer um canecão com agua quente que já estava fervendo. Pegando a agua mistura com o chá frio, subindo um aroma agradável  de ervas doces pela taverna. Então coloca mais uma um pouco de erva para potencializar o sabor. Enquanto isso  a Dona da taverna pega o pão esquentado e coloca sobre a mesa dentro de um prato de barro, feito a mão.  Então Sarah sabendo de sua função pega a caneca e o prato e vai em direção da mulher de capa.

Rainha / mulher de capa Após esperar uns 5 min olha para frente e ve a jovem se aproximano com uma bandeja com seu cha e pao, começa notar trações no rosto da jovem mas quando ela chega mais perto desvia o olhar para não chamar tanta atenção da jovem e espera a mesma lhe servir e a observa com atenção enquanto sente o aroma de ervas doce do seu cha espalhar ser pela taberna

Sarah / Rosa Se aproxima da mulher de capa preta, e coloca levemente o prato sobre a mesa, e a caneca com o chá quente. “Aqui esta milady, esta tudo fresquinho feito hoje, espero que esteja do seu agrado” – Vira-se e vai andando em direção do balcão com intuito de pegar a vassoura e continuar varrendo.

Dona da taverna continua olhando Rosa, e olha para a mulher de capa pensando : *Sera que ela gostou?? Vai pedir mais??*

Rainha / Mulher de capa Após a jovem lhe servir e virar-se então a mesma decide tomar o chá, tomaa um gole e sente o gosto de ervas doce toma seu chá e come o pão. E observa cada movimento da jovem sabe que seus traços lhe trouxera mais duvidas de quem ser aquela jovem então decide levantar-se da mesa arredar sua cadeira larga suas moedas em cima da mesa para pagar oque havia comido agradeça a dona da taberna e a jovem: "obrigada estava tudo muito gostoso voltarei por aqui mais vezes"- Despede se e sai andando passado pela frente do estabelecimento.

Dona da taverna sorridente observa a mulher de capa preta sair e vai até a mesa recolher o dinheiro. Batendo palmas pensa : * Então não era ela que espantava os fregueses era o movimento fraco mesmo, ai que alegria, se ta vindo forasteiros como essa mulher vaim vim muitos outros* - Anda para o balcão com o dinheiro

Sarah / Rosa Se despede da mulher de capa que sai e enquanto varre, nota a Dona da taverna vim correndo que nem um gavião para pegar as moedas de ouro que a mulher deixou. Então enquanto observa a mesma voltando ao balcão diz baixo : ~~ Estanho aquela mulher né?? Pensei que a qualquer momento ela fosse nos assaltar~~

Rainha / mulher de capa Após sair pela porta da taberna esconde se atrás da mureta e começa a observar pela janela da oque a dona e a jovem fazem depois de sua saída.

Dona da Taverna Responde : “ Ladra?? Ela?? – Gargalhada debochada- “Você realmente nunca trabalhou em uma taverna não é mesmo?? Rosa presta atenção, qualquer pessoa que entrar por aquela porta vc deve sorrir e tratar muito bem! Pois pode ser um viajante rico. Nessa cidade não tem isso de ladrão todo mundo conhece todo mundo...ja te contei! Confia! Aqui não é igual sua cidade ...é.. de onde vc é mesmo?? AvaDog? Avalong?? Esqueci o nome dessa cidade ai que nunca vi na vida, alias nem quero ver pois de é violenta como vc diz quero distancia desse povo.

Sarah / Rosa Escuta a Dona da taverna e diz em responta : “ Não eu nunca trabalhei, e agradeço a sua bondade e generosidade de ter me acolhido e me dado trabalho. Sim senhora vou me esforçar mais na próxima vez. Eu vim de Avalon.- Respira fundo e pensa : * Não era para eu ter falado o nome de minha cidade, mais como no barco eu não consegui enganar ninguém, achei melhor dizer ja que estou tão longe de avalom, mais nem imaginava que minha mãe estivesse por aqui...mais agora ja era, só espero que isso não se vase e não chegue aos ouvidos de minha mãe*

Rainha / Mulher de capa Após ouvir as duas conversando e logo após a moça afirmar que veio de Avalon em choque e meio desnorteada sai correndo sem rumo, tentando entender oque ouviu!! com seus pensamentos a mil * meu deus não poder aqueles olhos sempre me deixaram em duvida.. meu deus!! oque farei agora se realmente for, mas como pode ser faz 2 anos sem saber notícias* - Então sem saber o que fazer pega a estrada em direção ao castelo com seu coração batendo pela boca de susto.

Rp off

Nenhum comentário:

Postar um comentário