sábado, 25 de maio de 2019

Predominante SOL - Cap 13


Passaram-se alguns dias, Sarah se encontra cantarolando e dançando em mais um dia de trabalho. Vai até a porta da taverna e pensa enquanto sente o sol queimar levemente sua pele morena: *Está tudo indo super bem...*
Respira fundo, saindo da taverna e sentindo o sol esquentar todo o seu corpo naquela manhã tão linda, olhando para o sol que reluz seus olhos cor de ouro, diz: “ O inverno já passou...agora a taverna vai encher de fregueses, preciso adiantar o meu serviço”- Ao se virar fica desconfiada : “o que será aquilo?”


[05:53] Star of Honor  v1.6: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO PERCEPÇÃO===
[05:53] Star of Honor  v1.6: Sarah / Rosa lançou os dados e tirou 15 + 5 = 20
A mesma consegue observa uma torre que parece estar bem longe, então pensa : *Será o castelo?? * - Então se lembra de sua mãe que tinha lhe visitado já fazia alguns meses mais não tinha lhe reconhecido então pensa : * Pela demora, acredito que ela só estava de passagem, deve ser uma das viagens que ela fazia quando saia de Avalon...Ela já deve ter voltado....será? e se ele tmbm reina aqui?? Eu nunca tive a oportunidade de conversar sobre isso com a dona da taverna, sera que ela sabe me dizer alguma coisa? Mais se eu perguntar de mais ela pode desconfiar e achar que sou uma espiã que quer destruir a cidade dela, já que eu nem tenho um ano morando aqui... não é uma boa ideia. Mais se eu mesma averiguar isso? E se eu encontrar Phyder? Ele vai me ajudar e eu vou entender tudo o que se passa...* -acredita Sarah, porém pensa : *Tenho que arrumar um dia pra fazer isso, tenho que ter um motivo para sair da taverna sem a Dona desconfiar, ou ate mesmo ela mesma mandar eu fazer alguma coisa longe....mais o que?? ....Eu nem conheço a cidade direito, só a taverna o porto e o comercio, agora que vi o castelo, e eu achando que aqui nem Rei e Rainha tinha. Tenho que pensar em alguma desculpa.* - Se apressa em  entrar na taverna e pegar sua vassoura pois e manhã em Midgard e tem muito o que fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário