segunda-feira, 13 de maio de 2019

A TAVERNA DE MIDGARD - Cap 7


[log] Sarah conhecida como Rosa, consegue um emprego temporário na taverna, como taverneira e faxineira. Ainda conhecendo pouco sobre a cidade trabalha sem preocupações.

[10:06] Sarah / Rosa (probionic) Varrendo a taverna olhando para fora pensa : * Essa nevasca não passa??, assim fica difícil vender alguma coisa.* coloca a vassoura sobre a parede e recuperando o ar, se abaixa pegando um balde com uma esponja para passar sobre a bancada.

[10:08] Rainha Ayesha (micheli.aries) levanta  do seu trono e grita para seu guarda para  organiza sua guarda, "pois está de partida em direção a taberna"

[10:15] Sarah / Rosa (probionic) Esfrega a bancada com certa força para tirar a sujeira da madeira, pensando : * Hoje a taverneira saiu para fazer comprar mantimentos, espero não ter problemas, ela e uma mulher muito calada e estranha* - joga a esponja no balde novamente, enxaguado e esfregando mais uma vez na cadeira velha. Resmunga : ~~ Poderia comprar pelo menos uma cadeira nova, que mão de vaca~~


[10:17] Rainha Ayesha  (micheli.aries)  ao chegar na porta da taberna encontra uma jovem linda com cabelos longos De joelhos no chão, limpando um banco de madeira, e diz: “saudações minha jovem, como está?"

[10:25] Sarah / Rosa (probionic) Ao ouvir que uma pessoa se aproxima da taverna, esfrega mais rápido a bucha para terminar logo o serviço. Escuta a tal pessoa entrar porém ainda não olha para o lado. Escuta o que a senhora diz e antes de olhar para a tal pensa : *Estanho...essa voz e familiar..* - olha então para a mulher de preto que esta parada na frente da taverna, e regala os olhos abaixando a cabeça : * OO QQQQ??!! COMO ISSSO?? O QUE MINHA MAE TA FAZENDO AQUI??!!* - e diz desfasando de cabeça baixa para a mulher : “ Só um minuto senhora...” – corre para de traz do balcão e se abaixa meio que se escondendo.

[10:33] Rainha Ayesha  (micheli.aries): Sem saber o motivo da bela jovem sair rapidamente e largando para traz o que estava fazendo, desconfiada pela tal forma da qual a jovem dirigiu se a ela , então pergunta “minha jovem eu a conheço porque estas fugindo tão depressa parece ate que viu um fantasma?”


[10:40] Sarah / Rosa (probionic) Enquanto escuta a mulher que por sinal e sua mãe falar, ainda abaixada, abre a gaveta colocando um lenço sobre o rosto, tampando o nariz para baixo de sua face, e diz : “Não, é isso não Majestade, e que eu não estou preparada para receber uma autoridade, estou vestida como uma porca” –pensa : * Ainda bem que ela não desconfio quem sou eu* - Se levanta e diz : “Sente-se Majestade, o que deseja?” – sorri por dentro do pano.

[10:46] Rainha Ayesha  (micheli.aries): "Não minha jovem obrigado não vou beber nada por hoje estou aqui para cobrar os seu imposto pois, hoje e dia de pagar não vou me demorar muito pois tenho que ir em outros estabelecimentos antes da noite cair"

[10:49] Sarah / Rosa (probionic) Olha um pouco desconfiada e pensa : *Falei majestade, e ela concordou, então ela é Rainha aqui tmbm?? por que se não fosse ela me corrigiria hmmm estranho*- e diz : “Não é perigoso a majestade andar por ai, Mesmo estando acompanhada? Pode ter algum maníaco.”

[10:51] Rainha Ayesha  (micheli.aries): " nao minha jovem minha guarda e bem treinada, meus guardas estao sempre atentos foram muito bem treinados antes de assumirem seus postos"

[10:59] Sarah / Rosa (probionic) Engole seco pensa: *Ai NÃOO SERA MESMO QUE ELA É RAINHA AQUI TMBM??* e diz:  “ Majestade, a dona da taverna saiu nem faz 5 minutos, ela foi comprar mantimentos para abastecer a taverna, ontem teve uma despedida de solteiro aqui e acabaram com tudo, acredito que ela ira retornar da viagem amanhan”

[11:05] Rainha Ayesha  (micheli.aries): “Esta bem minha jovem irei mandar um de meus guarda de minha confiança amanhã para buscar o pagamento, diga a sua senhora que eu estive por aqui. Dando meia volta sai de dentro da taberna. sair pela porta sente o vento frio e gelado em seu rosto. *eu não sei porque, mas essa jovem seu rosto me parece muito família* ao avistar seus guardas avisa vamos senhores pois ainda temos um longo caminho de volta ate o castelo”

[11:11] Sarah / Rosa (probionic) Suando frio, apenas faz uma reverencia enquanto vê a sua mãe a rainha sair da taverna, e se pergunta * Como assim??como ela ta aqui?? Ela tem dois reinos e não me falou nada? Será que era aqui ela ela passava os dias com seu lord? – diz em um tom irônico – Não me importa...-Encosta as duas mãos na mesa com força, e repensa – Alias... me importa sim!! O que ela ta fazendo aqui?? O que ela esconde de min que eu não sei?? * Se abaixa pegando a esponja umedecida e esfrega a outra cadeira olhando para a porta, onde vê a Rainha sair com a cavalaria.


Ro of..

Nenhum comentário:

Postar um comentário