quinta-feira, 16 de maio de 2019

O Lobo Solitário - Cap 11



Participantes : guinalhp


Sarah/ Rosa: Sentada olhando o fogo que esta no fogão a lenha queimar, encosta seu cotovelo sobre a mesa, suspirando pensa: * E la foi mais um dia... e que dia... nesse frio acredito que minha mãe deve ta tomando banho de banheira quente, com sais de camomila que gosto tanto, em uma cama quentinha... não vou mentir que faz falta toda aquela mordomia que me sufocava..* - Se vira olhando a janela embasada pela neve, soltando um leve sorriso, diz cantarolando em um tom de opera: “Está na hora de fechar, pois é sol já se pôs e não poço ficar sozinha na taverna” – Vai até a dispensa pega emprestado uma caneca grande, e umas frutas para o café da manhã do dia seguinte e pensa : *Não vai fazer falta ihihihiihh*- Anda em direção a porta da taverna rodeando em seu dedo indicador as chaves da taverna.


Lobo Solitário : Sente o ar gelado entrar em seu focinho, e sente um cheiro de maçã vindo de longe. Fareja para um lado e para o outro e pensa : * hmmmm cheiro doce, deve estar vindo daquela casa* - Sentado na neve observa uma jovem sair da casa que cheira maçã com um objeto na mão, então continua a observar virando a cabeça de lado.



Sarah / Rosa : Fechando a porta da taverna sentindo seus pés frios e a cabeça gelada, sobe as escada, em direção da estalagem. Chegando em seu quarto, lava os pês na agua fria, batendo queixo, lava também os braços e o pescoço. “Amanhã de tarde tomo um banho pois já está de noite, e poço piorar meus res...res...ATCHIM!!! ..friado.”- Depois de se enxugar pega uma coberta grosa e se enrola na cama, pegando no sono pesado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário