quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A DUVIDA - Cap 22



[08:05] Sarah (probionic) Já em seu quarto a mesma pega seu diário que sempre o esconde debaixo do colchão, escrevendo sobre o ocorrido em tal lugar que considera especial ela escreve:

“Ontem foi magico, estou tão feliz, acho que me apaixonei novamente, Loahm estava certo, acredito que Deus vai me abençoar com um marido, sera que agora encontrei meu príncipe? Sei que minha mãe não vai gostar, e nem a realeza, mais quem pode mandar no coração ? quando o vejo meu coração começa a bater mais forte, a sua voz sussurrante e doce como o aroma de uma flor, e ele é tão forte! Muito forte, senti seu corpo tão perto, confesso que o imaginei nú, pois eu o vi assim no lavatório dos soldados, seu corpo parece uma obra de arte que não consigo parar de olhar, quando ele me apertou e eu senti seu fazedor de bebe” mexer, aquilo me deixou com sentimento que eu nunca senti, era intensos e visiante, eu to tão empolgada, senti seu cheio , ele tem cheiro de nobre, cheiro de um sabão caro, só de lembrar me arrepio, só de lembrar que quase senti sua boca, me da sede.”

A mesma para de escrever e faz um desenho BÁSICO e rápido, o desenho da mesma tem a cena dela de mãos dadas com Pyrder, seu vestido era verde e ele estava bem mais forte que é na vida real, e ela lembrou do detalhe , os olhos vermelhos, ela colocou em um tom de vermelho vivo, e demostrando paixão pelo mesmo coloca uma flechinha escrevendo no lado “olhos vermelhos como o amor”

(O Pyrder esta nos aposentos dos soldados )

[08:13] Pyrder (hyeongjun) No dia seguinte enquanto ajusta a armadura nos aposentos dos guardas, sentado a cama reflete, *Não acredito no que quase fiz!*, seu rosto cora e coração palpita após lembrar-se da cena e do quase beijo se não fosse o taque da coruja louca. Coloca o restante dos equipamentos enquanto esta sentado a cama.

[08:19]  (NPC) A serva abre a porta faz reverencia, a princesa que se encontra deitada e diz: “ Princesa, os chefes de cozinha estão querendo saber se vc aprova o novo cardápio, costela de javali, por favor venha”

[08:21] Sarah (probionic) Olha para a serva que está na porta, responde a tal reverencia, e diz empolgada: “ Prato novo??” – Se levanta e segue a serva deixando a porta meia aberta, com as coisas do geito que estão, descendo a caminho da cozinha...

[08:23] Pyrder (hyeongjun) Enquanto reflete a ação do dia anterior, olha para um dos cantos da janela e vê um vulto passar, observa com cautela que era um animal com feição de um surripiador, “Não acredito, o maldito guaxinim ladrão voltou... Ahh! Hoje você não me escapa, usarei sua pele!”, coloca a mão na espada, nesse momento o animal pula de onde estar e desce dos aposentos dos guardas em direção ao corredor (parte inferior em relação aos aposentos dos guardas), “Nãaoa vai fugir!” esbraveja, corre, desce as escadas loucamente atrás do bicho, antes que a ponta de sua espada tocasse o corpo do animal ele entra em um quarto, (quarto da princesa) sem perceber por causa da euforia e a raiva do bicho que já havia lhe roubado algumas contas de moeda entra naquele local....

[08:32] Sarah (probionic) Chegando na cozinha com a serva a princesa olha para a mesma e diz em um tom calmo: “Cadê o chefe de cozinha? ... serio? Mais eu não to vendo eles, será que demorei tanto assim?....tem certeza que eles marcaram de encontrar a gente aqui com os pratos feitos? –olha para o banquete que está na mesa da cozinha- ....serio eu não intendi nada agora...sim vai procurá-los....e esclareça essa ideia ” Ao observar a serva sair da cozinha vai até a tal mesa e da uma olhadinha dentro das panelas.

[08:42] Pyrder (hyeongjun) Enquanto o tal animal e o homem de armadura (Pyrder) correm desesperados naquele espaço (quarto) começam a derrubar objetos, livros, revira roupas e cestos em busca de refúgio ou fuga, *Hahaha, hoje me vingo!*, rir maliciosamente, e continua pulando pelas coisas e objetos sem perceber onde estava e o que havia feito juntamente com aquele animal: bagunça... O bicho vê uma fresta logo acima e sem muito esforço pula, fica em pé e antes que pudesse partir ainda vira sua cara com afeição de ladrão com se fosse uma espécie de provocação ou afronta.

[08:49] Sarah (probionic) Enquanto a mesma se encontra na cozinha sentindo o cheiro das refeições, olha para o lado procurando uma caneta a procura de uma colher...

[08:52] Pyrder (hyeongjun) “Pluufftt”, o maldito bicho pula da janela e segue com sua fuga bem sucedida, o mesmo (Pyrder) olha pra cima e gesticula bruscamente, “Grrrrrr! Maldição, falhei de novo!”, balança a cabeça em decepção, depois percebe o que fez e onde estava, *Oh, meu Deus, não acredito estou no quarto da Mi lady Sarah e quanta bagunça, se alguém descobrir serei interrogado ou talvez pior...*, começa a arrumar a bagunça, coloca objetos no lugar (que ele achava que era o lugar), pega as roupas espalhadas e nota dentre eles um vestido verde, pega-o com cuidado, leva ao rosto, *Hummm! A princesa é tão cheirosa*, bate um sentimento de culpa por fazer aquilo mas ao mesmo tempo um contentamento por sentir de novo o cheiro dela.

[08:58] Sarah (probionic) A mesma vai até a tal gaveta a abre e olhando para os garfos e pensa *To esquecendo de alguma coisa....* -pega um garfo, fecha a gaveta e vai até a tal panela que tinha carne de javali fresquinha, pega uma porção media e então lembra : *Esqueci de pegar o prato*

[09:12] Pyrder (hyeongjun) No canto em cima da cama da princesa, não deixa de notar um livro (que na verdade é um diário), pega-o, folheia, vê alguns desenhos, admira as artes feita em carvão e lápis, algumas marcações com folhas e flores silvestre do campo *Não sabia que ela desenhava tão bem e com traços bem definidos!*, passa folhas por folhas, admirando cada desenho e descobrindo coisas novas a cerca da princesa, pensamentos e sentimentos postos por escrito e em uma das paginas estava: ““Ontem foi mágico, estou tão feliz, acho que me apaixonei.... Será que agora encontrei meu príncipe?... -quando o vejo meu coração começa a bater mais forte- ...a sua voz sussurrante e doce como o aroma de uma flor, e ele é tão forte!...””- no trecho o mesmo confirma algo que havia suspeitado- ““Muito forte, senti seu corpo tão perto, confesso que o imaginei nu, POIS EU O VI ASSIM NO LAVATORIO DOS SOLDADOS... ”” *Eu sabia!! Desde o esbarrão na escada ela já havia levantado suspeita, e esse vestido verde, sim era  o que havia visto durante a minha perseguição ao invasor*, se assusta um pouco com o que lê, a mão fica tremula, a armadura esquenta, mas se sente lisonjeiro pelas descrições da princesa sobre seu jeito e beleza peculiar.


[09:46] Sarah (probionic) Com o prato na mão vai até a panela e pega o pedaço médio, e lembra * há! Esqueci meu diário aberto no quarto vou la rapidinho antes do cozinheiro chefe chegar *-coloca o prato na mesa ao lado da panela, e vai em direção a porta da cozinha com intuito de subir as escadas.

[09:52] Pyrder (hyeongjun) Ainda perplexo pelo o que lê e vendo por sinal o desenho que Sarah fizera de ambos de mãos dadas, liga os fatos dos aposentos do guarda e o que havia acontecido no dia anterior, pensa, *E agora, a Mi Lady já esta nutrindo tais sentimentos por mim que por sinal sou seu servo, e mesmo que eu queira algo, já mais daríamos certo*, anda pelo quarto refletindo, pensa em suas ações do dia anterior *Eu também coloquei lenha na fogueira, aticei os sentimentos dela, acho que mereço a morte por vil crueldade!*, senta no canto da cama.

[10:30] Sarah (probionic) sobe pelas escadas, e vai em direção ao quarto, então nota sua serva gritando seu nome “Princesa! Princesa! Me perdoe, eu me confundi, eles esperavam vc em outra sala”, me viro e digo: “só um momento, vou verificar uma coisa, acredito que eles não se importam de esperar um pouco mais, sabe como é...coisa de mulher ”-Se vira e continua subindo as escadas.

[10:38] Pyrder (hyeongjun): Sente um emaranhado de sentimento, levanta o colchão e coloca o diário no lugar, termina de ajeitar a bagunça e ainda aflito sai do quarto, fecha a porta, mesmo assim fica defronte (a porta) da princesa pensando sobre o que leu, o que sabe, o que pode acontecer e o que já havia acontecido. Suor desce pelo rosto.

[11:01] Sarah (probionic) Ao achegar na porto do quarto, observa o Soldado Pyrder, em posição de vigia em seu quarto, então fica um pouco preocupada e pensa : *Será possível que minha mãe colocou mais uma vez soldados para me vigiar? –respira fundo e diz: Acho que dessa vez vou gostar” – Chega um pouco confiante perto do mesmo e diz : “Oi “– sorri e da uma leve flertada.

[11:07] Pyrder (hyeongjun): Nota passos, vira-se, vê de novo aquela que já havia começado a nutrir sentimentos, pensa em tudo o que havia acontecido, mas não deixa de notar sua beleza e inocência que o cativou, de forma seria e pouco corado, responde: “Saudações Mi Ladi Sarah!”, faz saudação real.

[11:17] Sarah (probionic) observa o mesmo fazer a saudação, olha para seu redor, e não vê ninguém, então junta coragem, e o braça bem forte sentindo seu corpo quente mais uma vez, e nota que sua respiração já esta ofegante, apenas suspira, dizendo : “Por favor não desista de min...não faça que nem...”

[11:23] Pyrder (hyeongjun): Pego desprevenido, sente o abraço forte da princesa, coloca a mão direta em seu ombro e a esquerda em sua face e sussurra, ~Mas o que um simples soldado pode fazer por fazer em vista de tamanha gloria?~,olha com carinho seu rosto e olhar penetrante.

[11:31] Sarah (probionic) Coração batendo forte, emoções afloradas, olhos brilhando ao ver seu rosto, e escutar sua linda voz sussurrante mais uma vez, sente uma leve fraqueza e ao mesmo tempo encantada diz admirando seus olhos : “Pyrder...” –fecha os olhos levemente

[11:39] Pyrder (hyeongjun): Sentindo seu cheiro e sua fragilidade, estava pronta receber um sentimento especial, hesitante, interrompe aquela ação, diz delicadamente a princesa: “Mi lady, pode alguém do lugar da vergonha ser honrado na mesa do rei?”, de forma brusca sai rápido defronte a princesa, deixa-a só na porta e segue em direção ao pátio da guarda, segue aflito, perdido.

[11:49] Sarah (probionic) Ao ver que delicadamente a deixa parada em frente ao seu quarto e sai correndo, e pensa * Eu não o intendi?  ou está apenas com fome? Em falar em fome... AI MEU DEUS! O CHEFE DA COZINHA!! * - Corre descendo as escadas para ir em tal reunião.

[11:51] Pyrder (hyeongjun): Sai do pátio, fica do lado das torres de vigia, vira-se para o castelo, coloca a mão no coração como se o ele quiser-se sair, olha para o castelo e pensa em Sarah *Posso lhe jurar, Mi Ladi, que não possuo o talento da dissimulação, meu coração é um bloco de sinceridade. Não lhe direi, portanto, que conservo por si os mesmos sentimentos que antes me animavam, nem que queimo de desejos por reencontrá-la. Pois é evidente que não parti, fugi. Não pelas razões que lhe parecem evidentes, mas por escrúpulos de consciência, por saber que não poderia viver consigo sem pecado.*, desce em direção ao centro da cidade, sua razão dizia uma coisa, porém seu coração refletia em outra, nesse momento lembra da 19ª regra do seu mestre, *“O AMOR é o objetivo final. É a música de nossas vidas. Não há obstáculo que a quantidade certa de amor não possa superar.”*, pensa de novo, *Mestre, será que é possível!? O que faço??*

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

A Ressentida - Cap 21


Participação : (senyuu) Comandante
(deise Ducrot) Medica

Mais um dia chega, vou até o pátio real, vejo pessoas conversando alegres entre sí, carroças vindas da fazenda e homens fortes descarregando as sacas levando ao deposito. Respirando fundo, admiro toda aquela gente unida e trabalhadeira e penso *Quando for Rainha espero governar tão bem quando minha mãe, só não quero governar sozinha...*  meus pensamentos se atrapalham ao ver o comandante e mais dois soldados passarem, sendo um deles Pyrder.

Comandante “Saudações Princesa de Avalom! Vida longa a você e a Rainha”

Fico tímida por dentro ao ver Pyrder ali perto e lembrar do seu fazedor de bebes, sem demonstrar nada por fora digo “Saudações Senhor Comandante, em que poço ajudar?”

Comandante “ Hoje chegara na cidade uma Medica, e precisaremos que vá com agente para representar sua mãe.”

Sarah “Acredito que isso não sera possível comandante, estou muito aterrorizada com as coisas que me aconteceram recentemente, não sei que será seguro eu sair pra vê-la, no entanto peço que lhe traga aqui no pátio real, quero conhece-la”

Comandante “Sim majestade, a rainha deixou carta branca para vc escolher se quer ir ou não, vou fazer o que pediu”

O vejo sair, e nesse momento fico admirando Pyrder andar junto com os outros, até o portão da muralha. Solto um suspiro.

Então escuto duas servas cochicharem sobre um camponês chamado Bryan. E isso me chama atenção, não intendo muita coisa só ouvi umas palavras tipo “Você sabia que Bryan...” “olha Bryan fez...” “Eu não acredito que ele fez isso...” cochichavam as mulheres.

Então chama um soldado e diz “Rápido corra atrás do comandante, diga que mudei de ideia, eu vou receber essa medica”

Então depois de uns minutos, a princesa observa o comandante esperando no grande portão da muralha do castelo, enquanto sobe em sua carruagem, que segue em direção do porto.

Chegando a princesa desce de sua carruagem, que por sinal era bem ostentosa, então observa duas crianças, ou seja dois meninos impressionadas com tudo aquilo e diz : “Saudações futuros guerreiros de Avalon”

Crianças “Saudações”

Sarah “Gostariam de ajudar a princesa em uma missão secreta?”

Crianças “Sim, princesa”

Então falo baixo “Conhece um camponês chamado Bryan?”

Criança 1 “Sim, eu conheço ele é conhecido do meu pai”

Criança 2 “Eu não conheço”

Sarah “Então um vai ter que ajudar o outro. Preciso de informações sobre o que ele está fazendo na fazenda, se ele é casado, o que o povo esta falando dele”

Criança 1 “Por que? a princesa gosta dele?”

Sarah “Que isso menino?! Por que eu vou gostar de um camponês? Estou desconfiada que ele poça ser um espião, olha estou lhe dando uma moeda de ouro para vc ir e procurar”

Criança 2 “Não precisa princesa, somos leais ao Reino”

Criança 1 “Então de para min a moeda dele, pois ele esta recusando um presente da realeza”

Criança 2 “Não to não!”

Criança 1 “TA SIM!”

Sarah “Então ta! Vcs só vão receber quando encontrarem as informações, e ó não vale mentir para princesa! Se não conto tudo para a Rainha”

Crianças “Pode deixar”

Vejo as crianças saírem, por mais que lamentam por não ter recebido a moeda de início, então apenas rio da situação.

Então para não levantar suspeitas sobre meus sentimentos por Pyrder, pedi para o comandante deixar os soldados vigiando a carruagem, enquanto eu e comandante vamos receber a nova Medica na cidade.

Vejo então uma mulher morena de cabelos negros e lisos, esperando no cais. *Será que é ela?* penso. Então digo em voz alta “Saudações! É a Medica?”

Mulher morena “Sou eu Helena de Bradley as suas ordens, desculpe perguntar ..vc é da nobreza?”

Sarah “Sim, recebi o comunicado hoje pelo comandante, vc é a nova medica?

Helena “Sim! sou eu mesma”

Sarah “Queria dar as boas-vindas, sou Sarah, a princesa de Avalon.”

Helena “ Mil perdões majestade! Achei que fosse uma representante do reino.” Vejo se curvar, e dizer: “mil perdoes quando sai daqui vc era apenas um bebê ,não a reconheci ,mas vejo que se transformou em uma linda moça ,e me alegro em saber que esta bem, talvez eu seja útil aqui em Avalon”


Comandante “saudações e bem vinda a Avalon”

Helena “agradeço a recepção Comandante”

Sarah “Como serva do reino, e até tudo se acertar, vc ficara na taverna Helena, o Reino pagará o básico como moradia, comida e agua, até tudo se acertar. Acredito que comandante ficara a par do seu caso e lhe prestara ajuda, mais caso queira parecer um dia para tomarmos um chá, será um prazer conhece-la melhor e saber se sua historia”

Então voltamos para o castelo, e se passaram 2 dias, eu estava na biblioteca, tomando meu chá e lendo um belo romance. Pois eu queria saber tudo sobre o amor, e buscava isso nos livros. Até que um soldado bate na porta “Toc Toc”

Sarah “Pode entrar”

Soldado “Majestade, tem dois meninos querendo falar com a senhora, já é a segunda vez que eles vem ao castelo, segundo eles falam e um assunto secreto que so pode falar com a princesa”

Sorridente responde “Sim, mandem eles entrarem, seram nossos futuros guerreiros soldado.”

Com um sorriso no rosto vejo o soldado sair da sala, em busca das duas crianças. Depois de uns minutos vejo a porta bater novamente e a agitação das crianças em abrir a porta e um querendo falar primeiro que o outro, e toda aquela gritaria.

Sarah “Xiiiu! Crianças, só um momento! Soldado, pode esperar no lado de fora da biblioteca por favor? Ao sair feche a porta”
Soldado “Sim majestade”

Sarah “Então um de cada vez por favor”

Então eles contaram o que o povo falava, eles disseram que esse Bryan salvou uma mulher de preto de três homens viajantes. E que estava com intimidade com uma serva do reino.

Sarah “Que serva?”

Então eles disseram que o povo desconfiava de um caso de adultério com uma serva dos campos do reino, ela era de pele branca e cabelo castanho. Dizem que viram os dois andando de cavalo altas horas da noite.

Então me sinto doída com aquilo *Ele faz isso com todas, cafajeste! Vai ter o que merece* pensa aflita. Então dou duas moedas para os meninos pedindo segredo. E o dispenso, tomando um pouco de chá passo daquele momento em diante pensando em como acabar com toda aquela palhaçada.

Sarah “Soldado chame o Comandante Rápido!”

Depois de uns minutos comandante diz “Sim majestade, em que poço ajudar”

Ando de um lado para o outro na biblioteca, e digo “Estou aflita! Muito aflita! Estou desconfiada de um espião na fazenda, seria muito bom se o comandante mandasse soldados vigiarem aquele lugar, principalmente os camponeses viajantes”

Comandante “Poço sim majestade, porém tenho que ter um documento assinado pela Rainha”

Sarah “Minha mãe não vai dar um documento assim, e isso e uma emergência, vai encher de enrolação atrás de enrolação e não vai da em nada!!”

Comandante “Desculpa princesa mais sem a autorização da rainha não podemos fazer nada”

Saindo da biblioteca, nota o soldado que esteve bêbado na taverna lhe prestar saudações, ele agora sóbrio vem em sua direção e se ajoelha pedindo perdão.

Sarah “Depois de não sei quanto tempo, você vem me pedir perdão?”

Soldado “ Eu estava esperando a oportunidade certa majestade, e eu também estava em outra cidade, prestando serviço ao reino. Por favor Princesa não quero perder a cabeça, sou muito jovem para morrer, nem casado eu sou”

Sarah “Eu não to intendendo”

Soldado “Eu ouvi uma missa, que me deixou de consciência pesada..”

Sarah “Então esta com medo de perder a salvação?”

Soldado “Sim”

Sarah “Então terá de fazer uma coisa pelo reino, só assim eu esqueço o que vc fez”

Soldado “o que?”

Então Sarah olha em seus olhos, o observa a cicatriz que o soldado tinha perto dos olhos. Então delicadamente passa a mão sobre a cicatriz  um pouco nervosa devido ser um homem e diz “O que foi isso?” se afasta.

Soldado “Foi um homem da taverna, naquele dia que a senhora estava la, eu levei um soco no olho devido sem querer dar uma cotovelada no nariz de uma mulher negra, se eu pegar aquele homem de novo na minha frente eu juro que o mato. Isso não e coisa que se deve fazer.

Sarah “Acho que seu desejo pode ser realizado, pois esse mesmo homem está iludindo muitas donzelas pelo que fiquei sabendo. Então antes que ele se multiplique em descendentes, vou lhe pedir um favor”

Soldado “Qual?”

O nervoso a faz encher os olhos de lagrimas, porém seus sentimentos feridos voltaram a doer, por mais que não queira dizer. Com medo, e chorosa começa dizer ao soldado “O nome dele é Bryan, ele é um camponês dos campos Reais, e não é a primeira vez que ele apronta.

Soldado “hmmm, vou fazer uma visita a ele”

Sarah “Eu não te falei nada! Porem se fizer ele pelo menos sumir daqui, já é o suficiente.”

Soldado “Será um prazer Majestade, com sua licença”

O vejo sair, então sinto meu coração espremer, então corro para meu quarto chorar em meu travesseiro.

Logo chega à noite, e um bilhete e passado por debaixo do sua porta, ao ler dizia “ Majestade, o bendito Bryan foi levado arrastado para fora da cidade, eu e mais dois amigos o jogamos em um navio de cargas, nessas horas ele ja deve estar muito distante com o navio, que sua paz seja a minha paz.”

Sarah “Pelo menos Bryan não morreu.. ele e um aventureiro esperto vai sobreviver” Rasga o papel jogando pela janela e depois fica admirando a lua, ficando um pouco mais tranquila. "Esse conquistador não vai mais fazer mal a ninguém"



Fotos do Rp





segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O beijo? Cap - 20

(O fato de ter mais visualizações deixei o Rp Cru)

[13:24] Pyrder (hyeongjun) ((RP ON)) No castelo, na entrada principal, perto do patio, fica de guarda no seu turno no período da tarde. Lembrando do seu treino que tivera na floresta não vê a hora de sair e recomeçar outra serie de treino para futuros combates e até mesmo o torneio que se aproxima em Avalon, enquanto isso observa com cuidado a movimentação das pessoas que passam por ali, analisa cada rosto de forma sutil que passa por ali, novas e velhas afeições.

[13:25] Sarah (probionic) Levanta de seus aposentos e desce com intuito de sair do castelo.

[13:27] Sarah (probionic) Anda pelo castelo, ainda pensando naquela cena vista no lavatório, e olhando para o chão, bate com a testa de leve no portão principal do castelo, bate de um jeito que dá Eco, então meio que tonta porem ciente, da uma parada rápida, e olha para os lados, e pensa * Nossa tenho que parar de pensar nisso hihihihi * Abre o grande portão que leva ao pátio.

[13:37] Pyrder (hyeongjun) vendo como as pessoas que passavam por ele, umas cumprimentado e outras não e como era diferente ali dentro da realidade que vivia, especialmente notando os jovens bugueses do reino, começa a lembrar de algo que o mestre o disse a muito tempo, " - Os jovens, mulheres e homens, sempre usam o dom da beleza ou da riqueza como permissão para serem desinteressantes, indisciplinados e mal informados. Caso tenham sorte suficiente para atingir a idade de 28 anos aproximadamente, tornam-se coiotes mimados. Bonitinhos quando pequenos, mas desprezíveis quando adultos, medrosos e vivendo à custa de favores dos outros.-", pensa de novo, "Mas será que a princesa também é assim!?"

[13:45] Sarah (probionic) Ao abrir o grande portão, se depara com uma figura conhecida: “Pyrder? ” – diz em tom alegre, mais depois se toca que falou um pouco alto, então fica tímida e sem jeito olhando para os arredores, pois o pátio do castelo tinha umas pessoas passando.

[13:55] Pyrder (hyeongjun) seus pensamentos são interrompidos por alguém o chamando, vira o rosto de lado sem sair da pose como guarda, para a sua surpresa, - Oh, My lady! – fica um pouco sem jeito por conversar com ela ali naquele local e receoso em ser notado por alguém. *Glummp!!*, engole seco, ajeita o colarinho alto, - Aaa.. senhorita dormiu bem?-

[14:02] Sarah (probionic) Percebe o jeito estranho que comporta e solta uma risadinha discreta: “vc é engraçado” – sorri para o mesmo um pouco acanhada, coloca seu cabelo atrás da orelha (lado esquerdo) porem continua admirando o mesmo lembrando de seu corpo forte. *Ele fica tão lindinho com essa armadura hhihihii*

[14:08] Pyrder (hyeongjun) baixa os olhos, -Vejo que a senhorita está muio feliz hoje!-, sorrir discretamente, *o que poderia motivar tanta alegria assim? Deve ser coisa de nobre!*

[14:13] Sarah (probionic): "hoje eu estou mais feliz do que dias anteriores, vc ja teve um amor a qual não foi correspondido?"

[14:27] Pyrder (hyeongjun) Suspira, engole seco de novo, puxa sua gola alta, pensa rápido, *Por tantas vezes quis despertar esse sonho, visão, loucura como alguns lhe chama, mais ainda continuo vedando meus olhos!*, diz a Sarah, “Não minha senhora, desde que me lembro sempre estive em cia do meu tutor treinando, a não ser para em pequenas viagens que visitávamos ilhas próximas e nessas poucas viagens, conheci poucas damas e pelo tempo que vivia nos locais não me prendi a ninguém... ”

[14:28] NPC- Nesse momento o Superior da guarda se aproxima do mesmo e diz : Está dispensado Senhor Pyrder. Daqui eu assumo. – Faz pose de sentido-

[14:33] Sarah (probionic) Depois de ouvir Pyrder falar, observa um soldado e dizer tal palavras ao mesmo, então continuando o assunto diz ao ver que tal homem foi embora : Bom...o que vai fazer? Esta dispensado do seu serviço.

[14:39] Pyrder (hyeongjun) O superior chega, bate continência de volta pois ele iria tomar o seu lugar ali na porta de entrada, vira para Sarah um pouco surpreso com a pergunta mas não esquecendo do que ela havia falado anteriormente a ele às escadas, “Agora eu pretendo ir até a floresta onde costumo práticas e treinar um pouco com a espadas e facas.”

[14:39] Npc :  Passa uma serva e comprimente brevemente a princesa : “Saudações Princesa” –Passa apresada.

[14:41] Sarah (probionic) Escuta o que Pyder diz e se distrai olhando para o outro lado : "Saudações querida, Deus abençoe " - vira o rosto para Pyrder : " Floresta? tudo bem, estou protegida mesmo por um guarda forte" - Olha pra baixo dando um leve sorriso enquanto encara levemente com seus olhos cor de ouro.

[14:52] Pyrder (hyeongjun) Surpreso com o auto convite de Sarah, que lhe fitava os olhos, diz “Mas princesa, mesmo assim eu não posso ignorar os perigos que a floresta oferece, não posso permitir que a Mi Lady venha, jamais permitiria que algo lhe acontecesse no perímetro dos meus olhos!”, observa a reação da resposta.

[14:53] NPC Soldado do Comunicado observa Pyrder e a Princesa Sarah vai ao encontro dos mesmos e diz : Alto! Soldado! Para onde vai com a My lady? Não podem sair, jaja esta escurecendo é perigoso andar pela cidade uma hora dessas, pode ter ladroes na cidade, ou homens mal intencionados – olha para Pyrder e diz :” Vigie ela, ela tem mania de ser fujona” – Se afasta.

[14:55] Sarah (probionic) fica um pouco sem graça com a resposta do soldado e pensa : *Nossa agora que ele vai pensar mal de min* "Bom...ja que nao podemos sair, vou te mostrar meu lugar favorito, talvez se torne o seu lugar favorito também...la tem uma visão incrível” - sorridente, corre um pouco a frente, e diz fazendo sinal com  a mão " Vemm! Se não vou fugir”

[15:18] Pyrder (hyeongjun) Sua alegria foi cortada nas palavras do soldado de comunicado, não deixa de observar a reação da princesa e sobre o fato que até então não sabia a respeito dela, segue correndo com sua pesada armadura atrás da princesa que já estava muito longe, adentra em local desconhecido até então no castelo *Que lugar favorito é esse o dela?*, sobe alguns lances de escada e descobri que a princesa é uma excelente corredora, pois adiantou-se muito, no fim chega no tal lugar favorito, ofegando senta-se, tira o capacete senta-se em um canto até recuperar o fôlego, levanta, olha o redor e nota como era alto, a visão é bonita da cidade reluzindo tochas que iluminava as ruas, parecia um pedaço do céu na terra. À noite por si já pintava aquele painel divino com uma bela lua que parecia contemplar o mar, vira –se e em direção a princesa, anda, ela esta em uma das janelas admirando a visão distraída.

[15:23] Sarah (probionic) olha para o mesmo timidamente ao notar que se aproxima, respira fundo tentando disfarçar o nervosismo  pois esta perto do homem que viu nú, então vem alguns relances de cenas em sua cabeça (sobre o lavatorio) , a qual acha engraçado , e da uma risada baixa  olhando a paisagem.

[15:31] Pyrder (hyeongjun) Aproxima devagar já que ela está de costa e encolhida mirando a paisagem, chega perto, abaixa sua cabeça e inclina ate a altura do ouvido dela e sussurra lentamente, ~Lindo lugar~

[15:34] Sarah (probionic) Fica arrepiada com sua voz sussurrante, respira fundo levemente e diz : “Que bom que gostou....” - sorriso tímido porem dá pra se notar um discreto flerte.

[15:45] Pyrder (hyeongjun) Não havia notado que a luz da lua realçava ainda mais aqueles olhos que um dia atrás tiveram tão perto, mas agora era um pouco diferente, aquilo parecia familiar, o clima estava tranqüilo, a noite fresca, nota sua reação corporal, por esta tão perto de seu pescoço não deixa de observar a pele levemente arrepiada e seus olhos arregalados e pupilas dilatadas, “Sim princesa, gostei deste lugar, acho que poderá se tornar o meu favorito também!”, sorrir correspondendo o sorriso tímido dela.

[15:51] Sarah (probionic) suspira ao ver que o mesmo aos poucos se aproxima com seu corpo, se encostando por de traz da mesma, então leva aquele leve pequeno susto, porem fica confortável e confiante, fechando os olhos e respirando o tempo fresco, parecia entrar em um tranze de bem estar com adrenalina, a mesma não pensava duas vezes, simplesmente desejava ficar ali, a noite toda naquela mesmo posição, encostada em Pyrder. Se sente um pouco fraca meio que domada pelas emoções.

[16:04] Pyrder (hyeongjun) O instinto vencendo a razão, mira seu corpo frágil, porém chamativo, nota as veias de seu pescoço dilatar e pusar devido ao intenso bombear do seu coração, a pele umedece, lentamente tira sua luva direita –Plimplimlim-, deixa cai atrás de si, suavemente com os dedos toca a face direita de Sarah, *Será que vou longe demais!? Poderei me conter!? Qual será a reação dela!?* Sentindo sua reciprocidade pega no seu ombro e com a mão direita segura sua cintura tão fina, porém macia, e puxa para si, gira a princesa, e os dois ficam frente a frente, olhos nos olhos, inclina a cabeça, lua era a única testemunha daquele momento, lentamente sua face vai em direção a dela que parece se entregar aquele momento, sussurra ~Mi lady a senhorita já experimentou o que é desfrutar de um beijo??~

[16:29] Sarah (probionic) Sente a preção do encaixe, onde seus cabelos loiros acompanham sedosamente o movimento, ao estar na pose, sente o " fazedor de bebe" do mesmo pulsar, mordendo os lábios, olha em seus olhos sentindo sua boca fazer cosquinha na mesma, e digo : Não...eu.. -Relaxa em seus braços e fechando os olhos ..Deixando ser levada pela emoção. *Beija-me*

[16:30] NPC Coruja Branca Voando pela torre devido ter um ninho por ali perto, nota um brilho estranho (a armadura de pyrder) gritando vai em direção ao mesmo pensando ser uma ameaça.

[16:34] Star of Honor  v1.0: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO DESTREZA===
[16:34] Star of Honor  v1.0: Pyrder Stormwolf lançou os dados e tirou 13 + 0 = 13

[16:40] Pyrder (hyeongjun) Quase chegando na marca final (os lábios), um animal noturno (uma grande coruja) voa em sua direção, de forma rápida empurra Sarah para o lado e com a mão direita, ates que o bicho pudesse atacar, lhe estapeia “Splashhhhh”, o bicho voa pela outra janela, mais lhe rende um bocado de penas a mãos, com muita vergonha volta a atenção para a princesa, “Mi lady, a senhorita esta bem? Me perdoe!” ajuda a levantar a pobre coitada que foi empurrada para o lado.

[16:49] Sarah (probionic) Depois de pensar *Beija-me* sente ser jogada para o lado caindo de lado no chão "bloft ..Ai.." ao  notar que se tratava de uma coruja começa a rir da situação, e diz : "pega ela pega ela" -risadas- Ao ser ajudada a se levantar, se sente mais à-vontade perto do mesmo...mais a timidez toma conta, por causa do quase o beijo, então com um reflexo rápido juntando coragem, enquanto está tão perto do mesmo, da um beijo em seu rosto e se apressa em sair correndo o deixando para traz ...

[17:03] Pyrder (hyeongjun) passa a mão no rosto depois do gentil e amável beijo da princesa, pensa *Não sei dizer se esse bicho(coruja) foi uma maldição ou uma benção!*, passa mão na cabeça de preocupação, pega sua luva, seu capacete e segue correndo atrás da princesa que apesar de se uma linda mulher ainda não deixava de esconder seu jeito inocente e irreverente, “Mee espere My Ladiii, não vá muito longe”, corre tropeçando às escadas abaixo, do pátio a ver entrar no portão principal e antes que pudesse seguir caminhos diferentes naquela noite no castelo, ela vira-se e delicadamente sorrir como um olhar tão penetrante e entra, pensa:*O que eu fui fazer.....???

[17:04] Pyrder (hyeongjun) ((OFF RP))

sábado, 26 de janeiro de 2019

Olhos vermelhos Cap -19


[16:55] Pyrder (hyeongjun) um dia depois do ocorrido  nos aposentos dos guardas foi relatado os superiores sobre o ocorrido, foi tomada medidas internas para que o assunto não se torna-se publico e ficou a cargo dos próprios oficiais investigarem a situação.... Dos aposentos segue em direção ao patio, com desconfiança observa a cada pessoa no castelo e principalmente as roupas, para saber ou ter um ideia de quem foi o invasor do dia anterior. Enquanto desce as escadas visando o patio, observa alguém se aproximar. 

[16:56] Sarah (probionic) Enquanto se arruma em sua penteadeira, pensa na cena de ontem: ~~ fazedor de bebe , hihihih , acho que não vou esquecer dessa cena tão sedo, nunca vi um homem pelado, em minha vida~~ -morde o lábio inferior, respira fundo e pensa * bom! Hora de parar de pensar nisso tenho muita coisa pra fazer e dizer * -vai pensando enquanto sai do quarto e vai em direção a escada, ao chegar perto observa o Pyrder descendo o outro par de escadas...

[17:02] Pyrder (hyeongjun) Observa com atenção, desce mais um lance de escadas e vê a princesa, *Ainda não a conheço pessoalmente, mas me lembro de te-la vista antes de ingressar na guarda um dias atrás juntamente com o Loham, será que ela vai me reconhecer?*, ao se aproximar faz reverencia a princesa.

[17:03] Sarah (probionic) ao observar o mesmo descer as escadas o olha da cabeça a “cintura” e olha em seus olhos meio que encarando, soltando sem querer um sorriso no canto da boca ficando vermelha devido a timidez. Então vendo que o mesmo se aproxima e faz uma reverencia, a mesma   olha para baixo e sussurra ~~ Saudações~~  E toda sem jeito olhando para baixo fica parada esperando o mesmo passar....

[17:08] Pyrder (hyeongjun) Observa com mais atenção, não deixa de notar que para os modos da realeza a atitude não era normal, *Porque ela esta corada? Será que minha presença incomoda? Ou seria esses meus olhos que.... Ah esquece!*, para no meio da escada, “Me desculpe princesa, aconteceu algo!?”

[17:16] Sarah (probionic) Ao ouvir o mesmo, pensa *Será que ele desconfia? Aim !* - olha discretamente um pouco a baixo de sua “cintura” e demonstra timidez : “Na-nada Senhor Pyrder “ – fecha sua mão e encosta em sua boca, olhando para o mesmo e destacando seus olhos dourados e seus cilhos grandes dando uma leve encarada insegura pensa : * sera que ele desconfia? Aim meu Deus! Espero que não*

[17:18] Star of Honor  v1.0: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO PERCEPÇÃO===
[17:18] Star of Honor  v1.0: Pyrder Stormwolf lançou os dados e tirou 5 + 0 = 5

[17:24] Pyrder (hyeongjun) Não deixa de notar algo que não tinha percebido dias atrás ou a primeira vez que a tinha visto por está tão próximo dela: o quanto a princesa era linda, tão delicada quanto uma dália e tão formosa quanto uma jasmim, seus olhos era tão felinos mas com um rosto angelical - para de devaneio, observa a reação dela de insegurança. “Tem certeza princesa que não aconteceu nada? Você parece tensa ao meu vê!”, olha fixo em seu olhos.

[17:30] Sarah (probionic) Ao notar que o mesmo olha fixo nos olhos da mesma, fica muito tímida, a mesma tenta se esconder com a outra mão fechada encostando em seu rosto e dando uma passo para traz pensando * aimmmm! Por que eles sempre tem que me olhar nos olhos...* e do nada da uma passo em falso , meio que se desiquilibrando para traz .. “ramm” – se assusta.

[17:39] Pyrder (hyeongjun) Observa a reação, vê a insegurança, timidez e o modo desajeitado, desequilibrada por da um passo para trás nas escadas, agi com rapidez e de modo rápido segura em seu braço direito e a puxa de volta evitando que a mesma não caia, ela volta com impacto do puxão em seus braços e os dois ficam bem mais próximos do que estavam às escadas, “A Senhorita está bem?” – nota o ofegar da jovem princesa, sente sua respiração próximo de sim.

[17:50] Sarah (probionic) Ao sentir a mão forte do mesmo a puxando, fica um pouco assustada devido o deslize que deu na escada, mais ao se aproximar de Pyrder, encosta sem querer sua cabeça e sua mão esquerda em seu peitoral  sentindo a quentura corporal em seu rosto e mãos, a mesma escuta o batimento de seu coração (do Pyrder) bater mais forte, terminando de ouvir suas palavras, ainda ofegante sente sua respiração, ficando em choque, e apenas admirando o mesmo pois nunca ficou tão perto assim de um homem que viu pelado.

[18:00] Pyrder (hyeongjun) Separa-se dela, desce mais dois lances de degraus a partir de onde ela se encontra (na sua visão ela que deve esta superior em relação a si), faz reverencia real, diz “Me desculpe Mi lady por lhe tocar, sei que a senhora é uma pessoa devota e alguém como eu nem devia está falando em vossa presença, mas se algo lhe acontece mesmo que rasgasse esse elegante vestido eu não me perdoaria.” – levanta a cabeça e volta sua atenção a princesa, *Pera ai, lindo vestido que por sinal é verde!!! Ah não é possível, deve ser delírio do calor e do momento, a princesa na sua inocência e pureza jamais......!! Será?* - seu semblante fica serio misturado com surpresa.

[18:03] Star of Honor  v1.0: ===ROLAGEM DE DADOS ATRIBUTO PERCEPÇÃO===
[18:03] Star of Honor  v1.0: Sarah lançou os dados e tirou 1 + 6 = 7

[18:07] Sarah (probionic): os dados foram pra saber se eu notaria seu semblante))

[18:07] Sarah (probionic) Depois do mesmo se afastas, tenta disfarçar o acontecido e seus sentimento mudando de assunto, porém ainda deixando claro em seu rosto sua admiração, pelo ato feito dizendo : “Por que seus olhos são vermelhos ?”

[18:20] Pyrder (hyeongjun) Surpreso com a pergunta, esquece por um momento o ocorrido, afinal já faz um longo tempo que ninguém o indaga a cerca de seus olhos e o porque daquela coloração, aquela pergunta apesar de simples foi profunda por causa do seu passado, respira fundo, arqueia as sombracelhas, diz “Segundo minha mãe, meus olhos é fruto da linhagem que meu pai pertencem e eu herdei, o clã dos STORMWOLF, alem de suas habilidades como guerreiros o que os destacava era o seus olhos de cor vermelha, para uns isso era uma benção e para outros isso era uma maldição, por muitos anos para mim foi uma maldição, só sei dizer que minha mãe sofreu por causa disso, sei que, o que fez por mim, fez por amor, mas sofreu, hoje eu entendo de onde vim e o que sou, já tive raiva de mim e desses olhos que carrego, mas não escolhi nada disso, apenas aceito o que sou.” – conclui sem entrar em muitos detalhes a cerca de sua vida passada por motivos pessoais. Olha fixamente a princesa.

[18:37] Sarah (probionic) Ao ouvir tal conversa diz : " Eu sinto muito pela sua mãe, sei que ela deve se orgulhar muito de vc, olha o que vc se tornou - sorri para o mesmo  e continua- Seus olhos não são uma maldição, são diferentes, e tem moças que gostam de diferentes, mais eu precizo ir fazer meus deveres Reais, que tal conversamos outro dia? Eu não o conheço direito, quero saber mais de onde vc veio e como chegou aqui.

[18:52] Pyrder (hyeongjun): Agradece a belas palavras dirigidas, pois não tinha ouvido falar tão bem de seus olhos a não ser da boca de sua própria mãe, acena a cabeça em sinal de confirmação, “certamente Mi Lady, mas no momento não me recordo de muitas coisas do meu passado devido a uma situação... Mas ficarei feliz em dizer algo a medida que for lembrando !”, se despedem, ambos segue o seus caminhos, mas.... *...cor verde! Verde!...Humm* - chega ao pátio, encontra seus companheiros, segue em direção a mais um dia de treino e de vigília ao reino e ao povo de Avalon. Do cavalo defronte ao castelo mira a torre mais alta com olhos fixos, *..........* ((OFF RP))